Trechos de Quarta

em 14 de agosto de 2013


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #45


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Edição: 1
Editora: Editora Biruta
ISBN: 9788578480448
Ano: 2009
Páginas: 200
Tradutor: Socorro Acioli

Em certa ocasião, faz muito, muito tempo, eu vi um fantasma. Isto mesmo: um fantasma, uma aparição, um espírito; pode chamar como quiser, o caso é que o vi. O fato ocorreu no mesmo ano em que o homem chegava à Lua. Houve momentos em que tive muito medo como se estivesse vivendo numa novela de terror. Tudo começou com um mistério: o desaparecimento de um objeto muito valioso, perdido durante sete décadas. As Lágrimas de Shiva, assim se chamava o objeto extraviado. Vinganças, amores proibidos e estranhas desaparições, tudo envolvia o misterioso objeto. Havia um fantasma, afirmo, e um segredo muito antigo oculto nas sombras, mas aconteceu bem mais do que poderia imaginar.


Este livro recebi de Book-tour, adorei a resenha que li no Blog da minha amiga Carissa e quando recebi a notícia que teria book tour, corri para me inscrever.


"Fui para a cama pouco depois de jantar. Estava cansado, mas demorei muito para dormir. Eu me sentia inquieto e notava certo vazio no estômago. Era como se tivessem roubado algo de mim e, ao mesmo tempo, um presente extraordinário estivesse me esperando em algum lugar incerto do meu futuro."


"- Tudo bem, mas fica calmo. Eu sempre vivi aqui e nunca aconteceu nada comigo. É um fantasma inofensivo - ela olhou o escrito de Beatriz Obregón e acrescentou - o que deveríamos nos perguntar é porque ela quer que a gente leia isso.
- Para que a gente morra de medo? - Sugeri.
- Não diga besteira. Beatriz quer nos dizer algo.
- Pois deveria mandar um telegrama."

8 comentários

  1. Eu gostei do livro. Estou curiosa para saber se você gostou também.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  2. Oie Mila,

    eu não conhecia o livro e a capa não me chamou atenção, mas gostei dos quotes.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Mila

    Não conhecia este livro, vou aguardar sua resenha para ver se gosto. A capa eu não gostei muito não rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. também não conhecia o livro, mas adorei os trechos.
    beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas ameeeei os trechos! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro mas parece ser meio assomnbrado rsrs fiquei com medo odeio fantasmas rsr

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei se leria o livro, mas os quotes são lindos ^^
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Também faço no meu blog! Acho que é uma forma bem legal de interagir com os leitores no sentido de compartilhar um pouco do que você está lendo rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!