Trechos de Quarta

em 7 de agosto de 2013

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #44


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Ola meus amores, esses dias eu recebi em Parceria o livro Easy, da Editora Verus, nossa eu devorei o livro, mais antes de postar a resenha, quero postar alguns trechos.



Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

"Finalmente, eu me aproximei do seu ouvido, e ele se abaixou para ouvir minha pergunta.
- Então, que curso você está fazendo? - sussurrei.
Pelo canto do olho, vi que a boca dele se retorceu para um dos lados.
- Você quer mesmo falar sobre isso? - disse ele, mantendo a proximidade, nossos corpos se tocando do peito até as coxas, esperando ostensivamente pela minha resposta. Eu não conseguia me lembrar da última vez que me sentira tão cheia de um desejo puro e incondicional."


"Uma por uma, nós seis ficamos frente a frente com ele, esperando que ele nos agarrasse para que pudéssemos praticar as técnicas. O cortador de grama estava entre os golpes favoritos das mulheres mais velhas, e todas usaram, incluindo o efeito sonoro. Com os olhos brilhando, Erin usou todas as defesas que havíamos aprendido naquele dia, uma depois da outra - cabeçada, pisão no pé, arranhar o queixo, cotovelada no abdome com um braço e o cortador de grama com o outro. As mulheres em nosso grupo gritaram em aprovação e Lucas disse:
- Bom trabalho. Se fizer tudo isso, ele estará no chão, implorando para que você saia correndo."


Olha, este livro é Òtimo!! 











10 comentários

  1. Olha, não sei se é impressão minha, mas nos new adult parecem bem melhores que os eróticos viu. Desse gênero li apenas Belo Desastre também da Verus e gostei Muito.

    Abraços!!!

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mila :)
    Como você esta?
    Como foram as férias?

    Nem conhecia este livro,mas curti os trechos - principalmente o segundo :p

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Ei Mila

    Ah este chegou para mim esta semana, todo mundo fala maravilhas dele e estou ansiosa para ler. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Adorei os trechos.
    Eu não conhecia esse livro, mas parece ser muito legal. Concordo com o Sandro Honorato que comentou ali em cima. O segundo é o melhor. rsrs

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaa que trechos que foram esses hein?! Adorei esse livro deve ser muito bom! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de mistério, mas não curto muito romance... Talvez um dia eu mude de postura e leia esse livro, porque ele realmente parece ser bom! ^^

    Essa semana tem atualização nos meus dois blogs.
    Como de costume tem novidade no Mente Hipercriativa, mas quero convidar também para passar pelo Universo Invisível (http://universo-invisivel.blogspot.com.br/) pra ler o texto que eu publiquei lá. Se deixar um comentário ficarei muito feliz!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  7. Oie Mila,
    já ouvi mto falar desse livro, e como gosto mto de romance me interessei bastante.

    Anotado para futura leitura.

    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    adorei os trechos! Esse livro parece super legal e tem uma capa linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Trechos maravilhosos, Mila!
    To doida para começar a ler esse livro!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia, fica interessante assim.
    Adorei seu blog. Curta a nossa página no FB: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!