Resenha Easy

em 12 de agosto de 2013


Easy 
Tammara Webber - 305 páginas - Verus 


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.







Tammara Weeber nos apresenta Jacque, ou Jacqueline que é como ela gosta de ser chamada depois que o namorado terminou com ela, o cara queria novas aventuras, conhecer novas garotas.

Jacqueline nunca iria imaginar que iria passar por isso, pois ela fazia tudo por ele, até demais, e foi jogada para escanteio e o pior disso tudo era que apesar de não fazer parte de nenhuma fraternidade ela simplesmente foi ignorada pelos antigos amigos, claro eles ficaram do lado de Kennedy.

Apesar de tudo isso, ela tentou se reerguer, saiu algumas vezes com a amiga Erin, e nesta noite o pior pesadelo aconteceu, ou a pior pessoa apareceu, Buck amigo de seu ex tenta lhe assediar e antes que consiga algo Lucas aparece e salva nossa moçinha. Fragilizada pelo acontecido ela só quer esquecer. Porém ela não imaginaria que se ela tivesse denunciado Buck algumas coisas poderiam ser diferentes, tanto para ela como para outras mulheres.

Eu não tenho muitas palavras para definir este livro, porque eu amei demais, ele foi Perfeito, instigante.
Fui apresentava ao mundo das Fraternidades, aos garotos babacas, alguns professores e o mais importante, fui apresentada ao curso de Defesa Pessoal. (Que adoraria fazer...) Só não sei se ficaria tão empolgada quanto a Erin.
Falando na Erin, acho que a autora fez nossa melhor amiga da melhor maneira possível, pois ela é perfeita, eu quero muito uma melhor amiga como Erin.

O Lucas é enigmático, o cara tem aquele olhar e aquele sorrisinho de lado, e como nem tudo é perfeito ele tem alguns traumas do passado, o que foi bem emocionante de conhecer, o Buck é um idiota, merece ir para os quintos dos infernos.

♥ Estou simplesmente apaixonada por este livro, me encantei logo na primeira página. Achei a Capa Divina, sei que tem quem ame ou quem simplesmente não achou a capa tão legal assim. Mais na minha humilde opinião, a capa combinou com a imagem que fiz de Jacqueline e Lucas. (Sorry, mais eu amei essas tatoos)

O livro foi muito viciante, pois assim que recebi, já comecei a ler e depois eu não conseguia parar de ler, e o pior é que quando parava, a história ficava passando em minha cabeça. Eu só tenho elogios quanto ao livro, à narrativa da autora, ao capricho da editora na Diagramação.

Ou Seja, o livro é D+ mesmo, já está nos meus favoritos, li em quatro dias e quando acabou eu fiquei triste, pois queria mais de Jacqueline e do gato cheio de tatoos Lucas.

Easy é o livro cheio de qualidades, com personagens muito bem construídos, todos tem sua importância, e além de entreter ele nos ensina algumas táticas para se dar porrada nos maus encarados que rodam as espreitas em busca de mocinhas indefesas.

Simplesmente Easy de se ler!
Desejando mais livros da Autora!!


PS: Peço desculpas se falei D+, ou fui repetitiva. ^^


Bom, depois da resenha, é chegada a hora de ver alguns achados da Web, olha as imagens que achei em relação ao Livro Easy.
A quem diga que não gosta do rapaz, mais nossa eu não sou dessa opinião, eu gostei muito do cara e olha, adoraria fazer essas poses com ele.. Parece que eles se divertiram bastante!



Obrigada Grupo Editorial Record pelo Envio do Livro.




13 comentários

  1. Estou super ansiosa para ler esse livro, só leio elogios a ele, estou super curiosa para conhecer a história desses dois.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,
    estu doida para ler esse livro, assim como vc mtas outras pessoas falaram muito bem.
    Estou com ele em ebook, e logo pretendo lê-lo.

    Bjos

    http://blog.vanessauseroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Mila..
    Adorei sua resenha... é a primeira que leio do livro e pra falar a verdade eu nem estava tão pilhada assim pra lê-lo, mas agora estou..haahaha..

    Passa lá no blog, tem resenha nova...

    Beijos mil flor

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/2013/08/resenha-o-julgamento-de-gabriel-sylvain.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila;
    O primeiro contato que tive com esse livro foi aqui mesmo no seu blog e apesar de ter ficado curiosa acerca do desfecho dessa história, não gosto muito de livros com romance... prefiro aquelas fantasias mais loucas. Mas acho que isso é fase. Assim que essa fase passar, vou dar um olhada com carinho nesse livro.

    Beijusss;
    Já tem post novo lá: http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu não conhecia esse livro #novidade hahaha Mas eu gostei muito da sua resenha e do enredo. Fiquei com vontade de ler sim! Amei a dica! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já várias resenhas positivas desse livro e já até o coloquei na lista de desejados, espero me apaixonar por ele tbm :)
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  7. Mila :)
    Como vai?

    Ficou bem bacana sua resenha *-*
    Vou adicionar esta leitura a minha lista :)
    Se bem que não estou tão romântico assim... kkk

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe adorou esse livro e pelo que ela me contou, eu tb adorei!
    Adorei a resenha, ficou ótima.
    Olha que o garoto da capa é muito bom kkkkk.
    Resenha #104 - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Estou maluca com esse livro, e meu drama? Estou sem grana pra comprá-lo, credo, como eu sofro...rs =/
    Mas enfim...amei sua resenha Mila, fiquei ainda mais curiosa sobre a história.
    Quanto as fotos que postou no fim da resenha, lindas, só queria que o rapaz lindo não tivesse um cabelo tão feio =/
    Mas é moda né? Fazer o quê.
    Beijos e obrigada pela resenha.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Oi,Mila!
    Diz pra mim? Como não ser redundante quando o assunto e Easy? Impossível! O livro é tudo isso e mais um pouco né..rs
    Eu também resenhei ele a pouco e estou anestesiada. Vou sentir muita saudade da escrita da autora. Espero que ela escreva logo o livro sobre a perspectiva de Lucas. Confere a minha resenha!
    Bjs!
    Zilda - Cachola Literária

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Easy. Eu não conseguia parar de ler.
    E eu não me incomodaria de posar com ele também não. kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Uau, todo mundo que leu esse livro se refere a ele com uma paixão, um fascínio, que acabei ficado louco para lê-lo!
    Parabéns pela ótima resenha!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  13. Sou complemente apaixonada por esse livro, de vez em quando eu me pego lendo algumas partes dele. Foi um dos melhores livros que li esse ano!

    Adorei sua resenha ♥

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!