Novidades Grupo Editorial Record

em 6 de agosto de 2013



Super novidade para os fãs da autora Maggie Stiefvater, a Editora Verus divulgou a capa de Os Garotos Corvos, o primeiro livro da Saga The Raven Cycle, tem previsão de lançamento em Setembro, teremos ao todo quatro livros e enquanto aguardamos Setembro, vamos conhecer a capa e a sinopse.

Os direitos de adaptação da saga também foram comprados pela New Line e Akiva Goldsman (“Atividade Paranormal”) é o produtor responsável.


Confira capa e sinopse traduzida do livro:



Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576862543
Ano: 2013
Páginas: 376
Tradutor: Jorge Ritter


Cheio de romance, mistério, e o sobrenatural, The Raven Boys apresenta Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo, família, dinheiro, boa aparência, amigos dedicados — Mas ele quer mais. Ele está procurando Glendower, um desaparecido rei galês. Diz à lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo lhe será concedido um desejo.


Blue Sargent, filha da cidade psíquica em Henrietta, Virginia, há tempos escuta que quando beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é pratica demais para acreditar em coisas como amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiosa Aglionby Academy. Os garotos—conhecidos como Raven Boys—significam problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boy entram em sua vida, Blue percebe que tudo isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.


Add o livro no Skoob.




10 comentários

  1. Que capa linda!!!!!!!!! A história é mais incrível ainda!
    Preciso ler :3
    Bjs

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,
    o livro parece ser bem interessante.
    Gostei :D
    Vou pesquisar mais.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila! Bem vinda! Está aí um livro que faz tempo que quero ler, a sinopse promete algo muito interessante e os livros desta autora são bem comentados. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse. fiquei com vontade de ler.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei a apresentação *-*
    Não conhecia o livro, mas a sinopse faz bem o gênero que eu gosto de ler.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Mila

    Não tinha visto ainda este lançamento, que lindo.
    Não sei nada sobre ele especificamente, mas o que eu já li da autora eu adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser bem interessante, mas não é meu estilo!

    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Bom, não sou muito fã de romances, mas gosto de sobrenatural, então um livro assim me deixa dividida se vou ler ou não. Acho que vou esperar pelo filme e depois de assistir resolver o que farei!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    preciso desse livro para ontem! A capa é divina e a sinopse muito intrigante! Eu o quero!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da sinopse, já vai entrar pra minha enorme lista *-*

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!