Não virou filme, Mais Quem Sabe...

em 20 de agosto de 2013



Oi meus amores, como boa amante dos livros que sou, sempre quero ver nossos livros favoritos no cinema, então tenho uma lista de alguns livros que poderia vir a ser, e vocês concordam que estes livros podem vir a ser ótimos filmes ou seriados?!


Eu adoraria ver no Cinema:


Hex Hall;

Marcada – House of Night;


Calafrio – Os lobos de Mercy falls;

A descoberta das Bruxas;

Sussurro – Hush, hush (acho que tem direitos comprados, só nos resta esperar..)

Fallen (Já temos previsão, porém não gostei muito dos atores para Daniel e Luce..)



E Vocês, quais livros gostariam que virasse filme?!


Beijos Mila



10 comentários

  1. Gostaria que "O céu esta em todo lugar" virasse filme. "Delírio" e "Antes que eu vá" também.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mila!
    Adorei esse post porque tenho vários livros que gostaria de assistir nas telonas. São eles:
    Todo dia - A culpa é das estrelas- Procura-se um marido - O rosto que precede o sonho. Estou muito feliz e ansiosa pra conferir A menina que roubava livros, o meu queridinho mor..kk
    Bjs!

    Zilda- Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    de todos os livros citados, li apenas House of Night, que daria uma série maravilhosa, e Fallen, cujos autores escolhidos também não gostei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Mila

    Legal!
    Nossa são tantos... acho que a trilogia de Calafrio e Hush, Hush com certeza. A descoberta das bruxas tbm, mas este é mais complicado e eles iam fazer caca, certeza rsrs.
    Queria ver alguns em série de tv sabe, pq da para ter mais detalhes hehe.
    A passagem, O nome do vento, nossa, tantos.
    A viajante do tempo
    A série Mortal em mini série aiai rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei o post amiga! Eu adoraria que "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" virassem filmes. Seria o máximo!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,

    Sussurro já tem os direitos comprados sim! Espero que comecem a filmar logo! E ia amar ver Hex Hall e Calafrio nas telinhas!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza assistirei Fallen AMOOO o livro, mas justamente por isso fico com receio de me decepcionar com o filme.
    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já li Sussurro mas não gostei muito mas gostaria de ver o filme só pra saber quem seria o Patch,eu quero muito ler Hex Hall!
    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! Que pergunta complicada, são tantos. Mas vamos lá. A batalha do apocalipse, A menina que roubava livro (este vai ter mesmo), A seleção e Delírio.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus Hush, Hush teve a adaptação comprada. Também não gostei muito da escolha do ator que vai interpretar Daniel, mas gostei um pouco da escolha da atriz!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!