Trechos de Quarta

em 17 de julho de 2013


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #43


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Oi meus amores, não sei se sabem, mais estou numa baita ressaca literária, e está difícil concluir um livro, ou mesmo aquela sensação de magia que gosto tanto de sentir ao ler um livro, então peguei um livro que eu queria ler faz muito tempo e por causa das Parcerias eu sempre deixava de lado.


Sussurro está sendo uma linda surpresa, estou me encantando pelo jeito de Patch e adorando Nora e sua amiga, as páginas estão fluindo perfeitamente e acredito que em poucos dias irei terminar.



Vamos ver alguns quotes que separei?!



"E assustadoramente impenetrável. Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Que absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo." Pág 19


"Eu apreciava em segredo a atração que existia entre nós, mas o mistério e o medo falavam mais alto. Dali para frente, eu apagaria Patch da minha vida - e dessa vez, estava falando sério. Seria como entrar em uma dieta de desintoxicação. O problema era que a única dieta que eu já tentara teve o efeito oposto. Uma vez, tentei passar um mês inteiro sem chocolate. Sem um pedacinho sequer. Ao final de duas semanas, não resisti e devorei mais chocolate do que teria comido em três meses." Pág 93
 


11 comentários

  1. Oiii Milaa..
    Ainn eu amei Sussurro...li ele logo que saiu, o mesmo aconteceu com Crescendo, mas depois disso não tive tempo de terminar de ler a série... estão me faltando os dois ultimos...

    Adorei o quote.. saudade de Patch e Nora...

    Beijinhoss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! :D
    estava em promoção a série na submarino me arrependendo de não ter comprado :(

    Seguindo, visita: tamigarotaindecisa.blogspot.com.br
    beijooos:*

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu amo esta série, apesar que só li os dois primeiros e os outros livros me esperam para serem livros.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila.
    Não gosto de livros de anjos. :h

    xoxo
    http://books-and-emotions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ler essa série, Mila!
    Os trechos que você separou me deixaram ainda mais na vontade. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Sussurro ♥
    Patch ♥

    Ai, adoro... só que não li nenhum além do primeiro :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Patch!!!

    Adorei os quotes que você separou,adoro essa coluna!!!

    <3

    Bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, eu adoro esta série. Patch é o anjo caído mais delícia na minha opinião. Aproveite a leitura e espero que sua ressaca literária passe logo. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse foi meu primeiro livro, para entrar
    nesse mundo de literatura, como não o amar.

    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  10. Sou totalmente suspeita pra falar desta SÉRIE Milla.Qualquer trecho é bem vindo.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!