Trechos de Quarta

em 3 de julho de 2013

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #41

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro

Compartilhe o título e o autor também...


O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.





“Sempre me considerei um ímã para o caos...”


"– Palavras são importantes... poderosas. Podem esconder verdades ou revelar mentiras e não gosto de ser protegida por mentiras. Prefiro me machucar com a verdade – concluí confusa e ele esticou um tímido sorriso".
 

Bom, estou bem no inicio do livro, mais gostando muito...

Beijos.. Mila

 

20 comentários

  1. Lindos os trechos, e o segundo inclusive faz a gente analisar certas coisas ^^

    Tenho muita vontade de ler esse livro, só encontro resenhas positivas dele pela internet.
    Beijos Mila.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oie Mila,
    não conhecia esse livro, mas a capinha é linda!!

    adorei os trechos.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla!
    Li uma resenha desse livro em outro blog e ele parece ser ótimo! Depois quero ler sua resenha também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse livro. Parece tão legal.

    Bjs
    Carissa

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Tenho esse livro em casa e estou pensando em ler agora muitos comentários falando bem !!

    Adorei o post!

    livrosechocolatequente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Ainda não conhecia o livro, mas pelos quotes e pela sinopse parece ser um bom livro!
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  7. Oii meu bem!!! como está?
    Adorei seus trechinhos desta quarta-feira... Esse livro está na estante esperando pra ser lido,.. acho que é muito bom!!!

    Beijinhoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mila! Mila! Estou de olho neste livro faz um tempão, só vejo ótimos comentários, quero ver sua resenha e saber o que achou amiga.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem ?
    Eu resolvi passar em seu cantinho, porque eu vi seu endereço no blog de uma amiga
    e resolvi vim aqui conhecer. Gostei bastante.
    Te desejo muito sucesso e tudo de bom =]

    E por isso, vim aqui te convidar para conhecer meu cantinho, pois EU SIGO E CURTO FANPAGES

    Tem muitas novidades no I LOVE MY BOOKS

    Acesse: lovereadmybooks.blogspot.com.br

    PROMOÇÃO: https://www.facebook.com/pages/I-Love-My-Books/176089529213381?ref=hl

    Ficarei te aguardando no meu cantinho.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO TÁ ??
    Espero que me retribua e curta minha fanpage também.
    beijinhos e fica com Deus !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Um dia ainda leio ele *-*
    Sou louca para ler ;D

    ResponderExcluir
  11. Estou com ele aqui em casa,
    só esperando para mim lê-lo
    bjss

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    adorei os trechos, principalmente o último. Já vi esse livro por aí, mas não tenho muita vontade de lê-lo... Quem sabe sua resenha não me faça mudar de ideia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amiga o trecho que você escolheu é prefeito. Está gostando do livro? Eu amei. Vou esperar a sua resenha ansiosa por sabar sua opinião.
    bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  14. Sou suspeita para falar desse livro, por que simplesmente amei.E a autora é uma flor, assim como o livro. Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  15. parabéns pela escolha do segundo trecho Milla.

    ResponderExcluir
  16. Trechos bem escolhidos! Eu ainda não li este, mas tenho ouvido muitos elogios a obra. Aguardarei sua resenha para conferir! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parece ser um livro muito bom! As palavras Saga Mágica capturaram de imediato minha atenção!! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse livro está na minha lista!
    Estou doida para adquiri-lo, e vou adorar ver uma resenha dele por aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!