Resenha Simplesmente Irresistível

em 13 de julho de 2013

Simplesmente Irresistível 

Rachel Gibson - 392 páginas - Jardim dos Livros 
Chinooks Hockey Team - Livro 01

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.


Este é meu primeiro contato com os livros de Rachel Gibson, li muitas resenhas maravilhosas e estava super ansiosa com a leitura, posso dizer que não me decepcionei, gostei muito do livro, apesar de não ter o costume de ler Chick-lit.

Logo no inicio somos apresentados à Georgianne menina ainda e um dia ela entra em casa e ouve uma conversa de sua avó com seu médico, neste dia ela descobre que tem um distúrbio e por mais que ela tente, nunca será como as outras crianças, nunca será a mais inteligente e é a partir daí que entendemos do porque Georgie usar a sedução para conquistar os homens com os quais ela se relaciona.

Quando Georgie foge de seu próprio casamento e encontra John, pede uma carona, ele ainda não sabe que ela está fugindo do seu próprio casamento e também não sabe que ela era a noiva do seu chefe. É um cara rude, grosso e de princípio eu não gostei dele, tá bom, ele não sabia dos problemas dela, ou do que ela viveu para chegar até ali, ele a julga e acho isso errado. Mais...

John ajuda Georgie mais quer que ela vá embora o mais rápido possível, pois tem medo da irá do seu chefe, porém ele não resiste muito e naquela noite sela seu futuro, mal sabe ele o fruto que está noite renderá. Que é a pequena Lexie, muito charmosa e inteligente também.

Apesar do distúrbio de Georgia eu a achei muito inteligente, porém achei que ela se apaixonou rápido demais. Mais em contrapartida temos ótimos personagens que me conquistaram muito.

É um livro gostoso de ler, as cenas são bem descritas, acontecimentos envolventes, ótima narrativa.

A Editora fez um ótimo trabalho também, diagramação simples, capas amarelas, a capa brasileira é linda, acho que é até mais bonita que a americana.


Agradeço à Geração Editorial por disponibilizar o livro para Resenha.



11 comentários

  1. Li apenas Loucamente Sua, da Rachel, e adorei. Quero muito poder ler também Simplesmente Irresistível =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também já ouvi muita gente comentando sobre essa autora, e só elogios. Então, morro de vontade de ler este livro (:
    Adorei a sinopse e parece que o livro é bom mesmo rs
    A capa é linda! E também prefiro a nossa à norte americana.

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila! :)
    Eu ainda não conhecia esse livro e ainda não li nada dessa autora, mas fiquei bem curiosa, pareceu ser um livro bem legal e eu gostei muito da sua resenha. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei com vontade de ler o livro. Ultimamente tem-se falado muito sobre ele. Eu ainda não conhecia a escritora, mais creio que que vale super a pena ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelas estórias românticas da Rachel Gibson. Tenho 4 livros dela e já comprei esse da resenha semana passada, só esperando chegar.
    Adoro! Já lia os livros dela em ebook e qndo tive a oportunidade de ter em mãos suas obras não perdi a oportunidade.
    Adorei a resenha, me deixou mais curiosa.
    Caixinha de Correios #22.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! Foi o primeiro livro que li da autora e gostei muito mesmo, apesar de Paredão ser um cara burro e muito arrogante, Lexie e Georgie me encantaram.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Genteee!Adorei essa resenha!!!!
    Com certeza vou pesquisar mais sobre.

    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa capa tão linda! Eu ainda não li nada da autora, mas tenho um aqui em casa dela, que eu pretendo ler ainda esse ano. Adorei o enredo da história, me lembra aquelas comédias românticas bem água com açúcar que são uma delícia para assistir.

    Hey, vi os team's que vc colocou aqui do lado, gosto de quase todos. Você já esta em qual livro de House of Night?

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse livro aqui em casa mas ainda não comecei a ler. Entrei numa ressaca literária que me deixou duas semanas empacada em qualquer livro, agora tô colocando em ordem as leituras de parceria.
    A tua resenha me deixou curiosa. Vou dar uma corridinha na minha leitura atual e pegar "Simplesmente Irresistível" <3

    Gih Alves || atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ei Mila,

    Eu tenho alguns da autora em casa, este inclusive, que ainda não li. Mas eu li um outro dela que gostei, apesar de não ter amado e tal. Não é ainda das minhas autoras favoritas de chick-lit, mas espero gostar deste. A edição está linda, e achei interessante isso sobre o problema da protagonista.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nada da Rachel, mas sempre leio ótimas resenhas dos livros dela!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!