Resenha Nocaute

em 2 de julho de 2013



Nocaute 
Catherine Coulter - 406 páginas - Record 


Quando Autumn Backman, de 7 anos, pede ajuda ao famoso agente Dillon Savich, ela sabe que sua vida está correndo um grande perigo. É meia-noite, e tudo o que pode fazer é tentar entrar em contato com o oficial do FBI, mas não precisa do telefone para isso. A menina tem poderes telepáticos e está fugindo de um bandido perigoso: seu tio, Abençoado Backman, que pode hipnotizar qualquer pessoa apenas com um olhar. Mas, antes de ajudar à pequena Autumn, Savich precisa se livrar de outra ameaça – uma adolescente com sede de vingança que não vai medir esforços para conseguir o que quer, mesmo que para isso seja necessário um derramamento de sangue.



Nocaute começa com a cena do assalto ao banco First Union de Washington, D.C. A gangue dos quatro é conhecida por deixar sempre rastros de sangue, mais neste assalto em especial deram um tremendo azar, quem diria que Dillow Savich seria um dos cliente naquele dia, conhecido como oficial do FBI, ele tenta a todo custo acabar com a festa dos quatro, principalmente porque Buzz Riley está na mira e sabe que se não intervir, ele será morto assim como pode acontecer com Savich também.

Savich tem poucos minutos para agir e entre tiros, confusões e sangue apenas Lissie, a única assaltante que sobrevive promete matá-lo e não irá conter esforços, principalmente depois de ver sua mãe morrer.

Em contra partida, temos Autumn, uma menina de 7 anos com poderes telepáticos, ela está fugindo do seu tio, seu nome é Abençoado e depois que Autumn vê o que não devia, só resta fugir junto com sua mãe, ela tenta entrar em contato com Savich, pois teme que precisará de muita ajuda para fugir do seu tio que tem poder de hipnotizar qualquer um somente com um olhar.

Comecei a ler este livro em uma noite despretensiosa, pensei em ler um pouco para saber como seria minha leitura, ter uma prévia dos fatos, narrativa, personagens, tamanha foi a minha surpresa ao ver as páginas voando e quando vi, a história já tinha me ganhado assim como seus personagens.

Leitura rápida e gostosa, a narrativa é em terceira pessoa, alternando seus personagens, só senti falta de algumas explicações, demorei um pouco a entender alguns personagens, alguns aparecem rápido demais e algumas vezes rê-li as passagens para ter melhor entendimento.

Eu não gostei muito da capa, sou muito mais a capa original, mais eu entendi a mensagem da Editora por trás da capa, e só quem leu irá entender. Ou não.
Porém os pontos negativos, não me fizeram desmerecer a história , eu gostei deste livro, cheio de mistério, ação, suspense, e por isso ele ganha quatro estrelas.


Pesquisei um pouco sobre a autora e descobri que este livro faz parte de uma série, FBI Thriller e é o 13º livro da série. Agora quero ler os outros e conhecer um pouco mais sobre Dillon Savich.


Saibam um pouco mais no Site da Autora.



Este livro foi cedido em Parceria 

com o Grupo Editorial Record.








24 comentários

  1. Oi Mila,
    não conhecia esse livro e prefiro livros em primeira pessoa, principalmente quando ficam mudando o foco do personagem, mas parece ser um livro bem legal, principalmente porque você o devorou rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do livro, gosto de assaltos a bancos (nem pergunta por que) aushaushuahs

    Curti a página do blog no face!
    Beijos
    Paola

    ResponderExcluir
  3. Adoro suspenses...
    Catherine Coulter é maravilhosa!!!
    Espero que lancem mais coisas dela por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro
    Mas também não me chamou muita atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, olhando a capa não diria que o livro
    tinha tudo isso. Gosto de livros assim. com
    ação, suspense. Gosteii
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, e apesar de vcs ter citados alguns poucos negativos, eu me interessei pelo o livro, o fato da leitura fluir rápida e os capítulos intercalados me chamaram a tenção ^^

    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro e adorei a resenha!

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, o 13º de uma série? Acho incrível as editoras cometerem umas gafes dessas cara... Fora isso, eu gostei muito da premissa. E rola um romance de alguém com o personagem principal: Afinal Catherine começou com romances né? BJS!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mila! :)
    Apesar de esse livro não fazer muito meu estilo, sua resenha ficou muito boa, deu até uma vontade de ler ele. :D
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://www.cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Esse livro me pareceu bem legal, mas assim como você também não gostei da capa.
    Eu não li, mas pelo que vi da sua resenha, será que a capa simboliza o olhar hipnotizante do tio? O.o
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei Mila,

    Que legal, não conhecia ainda este livro e fiquei interessada na historia, vai para a lista. ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Não seria um livro que eu escolheria na livraria,realmente a capa não é muito legal,mas sua resenha está bem legal e acho que a história tem tudo para emplacar comigo.

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila!
    Primeira resenha que leio desse livro.
    Ele parece ser bom, mas ainda não me senti atraída por ele. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    conheci esse livro aqui no blog e, agora, depois da sua resenha, estou mais louca ainda para lê-lo! A história parece muito boa e, diferentemente de você, eu amei a capa! Só não entendo essa mania das editoras de não lançar as séries na ordem, mesmo que os livros não sejam continuação dos anteriores... Ótima resenha, parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    te indiquei a Tag/Selinho lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2013/07/tagselinho-liebster-awards.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Mila,
    Como você está?

    Primeira resenha que leio deste livro >.<
    Parece ser uma leitura rápida,gostei :p

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito de sua resenha Mila, mas esse não seria um livro que eu leria nesse momento.
    Estou numa vibe mais romântica, embora eu esteja lendo Dan Brown....rsrs
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  18. Eu adorooooooooooo supense...
    Só a capa ja me ganhou logo de cara...
    13º livroooooo? ai Senhor... a pessoa aqui adora uma série...
    Sua resenha ficou instigante, adoro quando um mocinho atrapalha os planos dos ladrões e ele vira caça, rsrsrs. Fiquei bem curiosa em conhecer Lissie... Dica anotada, Mila
    bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, eu não conhecia esse livro #Pravariar hahahaaha e mesmo ele não fazendo muito o meu estilo, eu gostei da sua resenha e achei o enredo bem interessante! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Poxa vida!!!!
    Quando vi que faz parte de uma série de 13 quase cai pra trás! hahahahah
    Vc é muito parecida comigo, começa lendo sem vontade e quando vê não quer mais soltar kkk
    Bjocass

    ResponderExcluir
  21. Oi Milla, tudo beem?
    Achei muito interessante a resenha e admito que tbm prefiro a capa original :D

    Beiijos

    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sou uma leitora eclética,mas atualmente estou fugindo das histórias policias. A história parece interessante, já que fico sempre ligada em um pouco de tudo. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  23. Só não gostei de saber que é uma série. De resto, o livro me interessou.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  24. Gosto de livros policiais, mas confesso que se fosse pela capa eu passaria longe.
    Não conhecia o livro, e sendo uma série, começar pelo 12} é bem desanimador... Mas, quem sabe se ele vier parar em minhas mãos eu faça a leitura?
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!