Quer ser Colunista do Daily?!

em 17 de julho de 2013


Vagas para Colunistas

Ola meus amores, a minha vida anda um pouco complicada, muito trabalho, estudo e outras coisas para tirar um pouco de meu tempo, então resolvi abrir vagas para colunistas.
Criei o blog e administrei sozinha durante um ano e oito meses não parecem, mais é um trabalho árduo cuidar de um blog, afinal não é só fazer postagens condizentes, acho que todo blogueiro sabe como é, e por isso damos valor aos amigos blogueiros e percebemos que eles se tornam grandes amigos com o tempo, alguns desistem, outros vão sofrendo pelo caminho, mais continuam fortes e outros apelam para uma ajuda, como é meu caso.


Então pensei em abrir algumas vagas.

Elas são:

  • Colunistas para Novidades Literárias;
  • Colunistas para Adaptações literárias de nossos livros e novidades dos mesmos;
  • Colunistas Contos e Poesias;
  • Colunistas Capas e mais capas; 
  • Colunistas Literatura Brasileira;


  • Possível Vaga para Resenhistas, se você tiver Resenhas mande algumas para avaliação!!

 E se você tiver alguma ideia inovadora, me mande também...



Os interessados mandem e-mail para “camilapalm@gmail.com” com a vaga que está interessado e com um exemplo de seu trabalho que entrarei em contato.



Beijos Mila
Daily Of Books Mila


5 comentários

  1. Oi, vou mandar um e-mail, se você quiser posso te ajudar com a coluna sobre capas.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila.
    Estava mesmo procurando vagas de colunista.

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar um e-mail Mila, obrigada pela oportunidade!!

    Beijos, Carol - Queridos Quinze, blog sobre livros, filmes e séries.

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa Mila!
    Espero que você consiga bons colaboradores.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,querida!
    Eu estou indecisa para qual opção eu irei me candidatar:novidade literária ou contos e poesias.Vou te mandar um e-mail agora mesmo.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!