Novidades Cítrico

em 11 de julho de 2013

"O Sabor irresistível e inebriante do Sangue..."

Ola Meus amores, hoje teremos um post super especial.
Acho que a maioria conhece ou já ouviu falar do livro Agridoce, de Simone Marques, digo isto porque além do livro ter ótimas resenhas na "Blogsfera" à fora, ele está sendo indicado ao Códex de Ouro de 2013, está concorrendo na categoria Sobrenatural.


E hoje vou divulgar a continuação de Agrigoce, que é Cítrico o segundo volume da Quadrilogia Sabores do Sangue, aromas e sabores intensos e excitantes, base da história de Anya, a jovem estudante de gastronomia que descobre ser uma Portadora do mal do sangue. ou seja, uma vampira...

Aíiii, estou adorando a Gastronomia e confesso que ler sobre isso me dá até água na boca..

Agora conheçam Cítrico;






Cítrico

No segundo livro da saga Sabores do Sangue, o ciclo do despertar transforma a vida de todos que se envolvem com ele. Portadores, escravos, antagonistas e os que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue.






"Anya se virou e o viu debruçado sobre ela, o cheiro estava tão intenso que a deixava tonta. Ela o segurou pelos cabelos e viu a satisfação se estampar no rosto dele. Daniel deslizou mais pelo banco e a puxou para seu colo. A cabeça dela tocou no teto do carro, mas aquilo foi momentâneo, pois, assim que se encaixou ao corpo dele, seus lábios foram atraídos avidamente para o pescoço de seu Escravo, para aquela artéria que pulsava descontrolada e irresistível. Usando a proteção do banco de Ivan, Daniel enfiou as mãos por dentro da camiseta de Anya sentindo a pele macia e quente. Ela gemeu e aprofundou os dentes na pele dele."


Não é uma tentação esses livros, eu já tenho Agridoce, só falta Cítrico e vocês?!
Bora, corre e compra o seu livro com a Autora...

Facebook,
Blog Autora.

Beijos Mila...


9 comentários

  1. Ahhh quero muito ler esse!!
    a capa ficou lindaaaa
    Eu li Agridoce e amei!! entao irei ler esse sem dúvidas

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Genteee, mas eu nem li Agridoce ainda...
    Ai, quero mutchoooo!!! Capa linda...
    Amei a dica amigaa

    Beijoss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    nãoa tenho nem o primeiro volume da serie, então no momento não compraria esse, mas tenho curiosidade de ler.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!

    Eu já li o primeiro livro, Agridoce, e apesar de não o achar ruim, eu achei meio demorado, como se fosse uma grande introdução para a história, que, acredito, será mais desenvolvida nos outros livros, então tenho curiosidade sim de ler a continuação, que por sinal tem uma capa linda, mas não é algo tão urgente... Provavelmente compre outras continuações antes desta.

    Bjs, Yara.
    http://www.ilusoesescritas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila! :) :h
    Ainda não tinha visto esse livro, mas me apaixonei por essa capa... que coisa mais linda, né?
    Você gostou de "Agridoce"?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!! Ta não pude deixar de ri dos nomes, Agridoce, Cítrico ta sou besta KKKKK'
    Achei a capa linda e agora fiquei curiosa pelo livro
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  7. Mila, por essa eu não esperava. Eu já li o agridoce e ameii, não sabia que logo iriam lançar
    a sua continuação. Adoreii saber
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li Agridoce, mas já tenho o livro.
    Está na minha meta de leitura, porque sei da capacidade da Simone.
    E a capa é linda, né? Maridão caprichou hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontade de ler Agridoce, mas ainda não consegui. Vou ver se consigo comprar os dois de uma tacada só. kkkk
    Mas, só vou ler quando a série estiver completa.
    Adorei a capa deste.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!