Desejados da Vez

em 16 de julho de 2013
Ola meus amores, já estavam com saudade dos Desejados da Vez?!

Eu estava hehe e olha que este mês eu não quero somente um.

Vamos conferir?!

Começo com o novo livro da Diva Meg Cabot e não é só ela que está entre os escritores deste livro, também tem a Lauren Kate, adoro a série Fallen, então meu primeiro desejado é O livro das Princesas.



O Livro das Princesas, 
Meg Cabot, 
Lauren Kate, 
Paula Pimenta e 
Patricia Barboza.

Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre! Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre!





Depois eu vou para o livro A Desconstrução de Mara Dyer.
Nossa já viram está sinopse? Não!? Então leiam...



A desconstrução de Mara Dyer 
Michelle Hodkin.
Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada. Tudo o que sabe é que tudo à sua volta morre. Basta ela querer... Mara Dyer acha impossível algo pior do que acordar em um hospital, sem memória. Ela acredita ter sido uma fatalidade o acidente que matou seus amigos e do qual ela escapou sem sequelas... físicas. E, depois de tudo o que aconteceu, ela acredita que seria impossível se apaixonar. Mara Dyer está errada...




Beijosss 






10 comentários

  1. O livro das princesas me encantou com essa capa maravilhosas e as autoras nem se fala né? Claro que é um dos meus desejados haha

    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu estou muito curiosa para ler este livro das princesas, eu amoo esta temática.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Também estou doido no livro das princesas :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. A desconstrução de Mara Dyer me chamou mais atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie Mila,
    já ouvi falar dos dois livros, mas nenhum estou na fissura para ler rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde :)
    Como vai,Mila?
    "A desconstrução de Mara Dyer" tem uma sinopse bem legal mesmo :)

    Fico feliz que tenha gostado do novo visu do blog :)

    Beijos e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  7. Também estou desejando SUPER O livro das princesas...
    Muito fofinho esse livro hahahhaa


    Estou seguindo o blog,
    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Camila :)
    Meu tbm quero os livros das princesa, principalmente por ter autora nacional no meio :)
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  9. O livro das Princesas já tenho o meu exemplar aqui garantido RSRSR
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. desses dai eu to querendo o primeiro amiga

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!