Caixinha de Correio

em 12 de julho de 2013
Oi meus amores, hoje temos uma Caixinha de Correio, atrasada, dos livros que chegaram de parceria e presente.


Irresistível de Rachel Gibson, é o primeiro livro que recebo da autora, estou lendo e gostando muito.


  


Ganhei um kit lindo no Blog da Vivi, Razão e Resenhas, o kit contém um livro de Harlan Coben mais um caderno muito lindo e um porta retrato...
Vivi, eu Adorei ^^





Agora da Galera Record eu recebi, O futuro de nós dois, ainda não li, 
mais está na fila...
Já Will & Will e Nocaute eu já li e são livros Maravilhosos e Surpreendentes..
Resenha de Will & Will está quase pronta..


 




Parceria com autores nacionais, Recebi Cores de Outono, lendo e adorando!! E O Diário de Litat, vou ler em seguida...




Também Recebi Hybrida e Agridoce das minhas Autoras Parceiras, Lindas Pat Kovacs e Simone O Marques.






Da Editora Arqueiro recebi Desejo à meia noite, (maravilhoso) e Retrato de uma espiã que ainda não li, e confesso que só pedi o livro pela capa..








Da Editora Valentina recebi A Garota Tempestade e Adeus Facebook.





O livro Os Segredos de Landara, não está nesta caixinha porque ele apareceu na caixinha passada..







Beijos Mila..




13 comentários

  1. Oi Mila,
    menina qtos livros bons!!
    QUero mto 'O futuro de nós dois', 'Desejo a meia noite','Garota tempestade'

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ohh me doa Will e Will e O Futuro de nós dois ? beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Ei Mila,

    Nossa quanta coisa.
    Estes da Galera eu recebi tbm, mas não li ainda nenhum dos dois rs. Estou sem saber o que vou pedir agora para a Arqueiro, acho que vou pegar este ai que você colocou a foto, a capa é tão linda. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros!!!

    Eu estou louca pra ler os últimos lançamentos da Galera Record. E mesmo eu achando a capa de Garota Tempestade horrorosa XD é outro que quero muito ler!
    Acho a capa de Agridoce tão linda e tem uma boa sinopse...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros INCRÍVEIS! <3
    To doida para ser Simplesmente Irresistível, que parece ser uma delícia. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwwwn amei sua caixinha migs estou louca pra ler "O Futuro de nós dois". Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não existe nada melhor do que receber livros para quem ama ler não é mesmo muito bom!!

    Parabéns pelos livros e ótima leitura!

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa. Eu estou super ansiosa para ler Will e Will, já estou aguardando esse livros há mais de um ano, nem acredito que chegou a hora de ler. Eu também quero ler O Futuro de Nós dois e Garota Tempestade.

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oii Milaa
    Quanta coisa boaaa!!!
    Jogada Mortal é bem bom... O Futuro de Nós dois e Will e Will estão na minha listinha...
    Os nacionais estão arrasando nas capas, não acha? Lindas demais!!!

    Beijosss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já comecei a ler Will E Will estou gostando, sua caixinha veio com tudo essa semana, parabéns flor!!

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mila, quanta coisa hein?
    Estou lendo Cores de Outono, estou
    gostando muito.

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Wow!
    Bem recheada essa caixinha!
    Várias coisas boas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eita, quanto livrinho bom amiga!
    Estas caixinhas do correio são deliciosas de se ver, mas ao mesmo tempo nos deixam desesperados querendo os livros...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!