Trechos de Quarta

em 26 de junho de 2013
Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #40

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro

Compartilhe o título e o autor também...




Edição: 1

Editora: Record

ISBN: 9788501089496

Ano: 2013

Páginas: 406

Tradutor: Flávia Rossler






“-A janela do seu quarto estava um pouquinho levantada. O Big Louie enfiou a cabeça ali para latir. Fiquei presa, mas ele agarrou a manga da minha camisa e me puxou para dentro.
-Isso é que é cão de guarda, não é, Big Louie?
 O labrador abanou o rabo.” 


Estou adorando este livro, as páginas voam...

Beijoss


15 comentários

  1. Oi Mila!
    Ainda não tinha visto esse livro. Esse quote me deixou curiosa! Espero sua resenha quando você terminar pra conhecer um pouquinho mais!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto esse livro. Não gostei muito da capa...
    Amo labradores *-*
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Mila..
    Não tinha visto esse livro ainda...mas a capa deixa a gente bem curiosa..
    Adorei o quote amiga

    Beijoss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  4. Oie Mila
    não conhecia o livro, e gostei do quote, mas vou esperar sua resenha para decidir se compro ou não
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro
    Mas parece ser bem interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Mila,
    não conhecia o livro.
    E por esse quote fiquei na dúvida se leria ou não.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. já falei... vc tem um dom nato pra escolher os trechos...
    Não conhecia o livro, e espero ansiosa pela resenha.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. oie!!!
    Vou fazer isso tb!!!
    Boa cote! Labrador <3
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Gostei do trecho, mas vou aguardar pela resenha, para poder sentir se vou gostar do livro. Vlw a dica.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conheço o livro, mas o trecho que
    vc escolheu me chamou muita atenção.
    Pois adoro cachorros, tem no livro, né?

    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    muito legal o trecho! Não conhecia o livro, mas fiquei com vontade de ler!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro
    adorei o trecho e a chance de conhecer esse livro

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  13. TO louca para ler esse livro. Essa escritora já lançou romances de banca no Brasil. Quero ver como ela se sai em outro estilo... BJS!

    ResponderExcluir
  14. Bem não conheço a autora e o trecho não me disse muita coisa rsrs...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!