Trechos de Quarta

em 19 de junho de 2013
Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #39

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Bruxos e Bruxas - Livro 01 

James Patterson e Gabrielle Charbonnet

 Novo Conceito 2013 

288 Páginas 

Fantasia / Ficção / Distopia 

Skoob 

 Lançamento oficial: 22/06




"A Nova Ordem é um futuro brilhante! É um futuro que substitui as liberdades corruptas e ilusórias das chamadas democracias com uma disciplina muito maior. Foram necessários muitos e muitos anos de planejamento, cargos políticos estratégicos, pesquisas com rigor científico, comunicação precisa de mensagens importantes e eleições cuidadosamente monitoradas."


“ Bem-vindo ao seu pior pesadelo, ou talvez um que você não consegue nem imaginar. Um mundo onde tudo mudou. Sem livros, sem filmes, sem música, sem liberdade de expressão. Todos com menos de dezoito anos não são confiáveis. Você e sua família podem ser levados e aprisionados a qualquer momento. Sua existência é dispensável, até indesejada. Que mundo é este? Onde alguma coisa desse tipo poderia ter acontecido? Essa é a questão. A Questão é que realmente aconteceu. Está acontecendo agora conosco. E se você não parar e prestar atenção, seu mundo poderá ser o próximo. ” 



Estou bem no começo do livro, mais estou gostando bastante, uma leitura ágil..
Em breve promoção e resenha.. ^^

Beijos Mila


14 comentários

  1. Adoro que você coloca sempre os melhores trechos aqui. Amo essa coluna amiga! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. curti o trecho
    assim que der to lendo esse livro amiga *u*

    ResponderExcluir
  3. Quero ver sua resenha Mila ^^
    Ótimos quotes
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. Adorei os trechos, e achei que eles arrasaram com o marketing deste livro!
    Em breve irei ler e conferir...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse está na fila para ser lido, mas até agora não deu... Em breve, se Deus quiser... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Gostei dos trechos selecionados.
    Estou curiosa em relação ao livro, mas vejo que desapontou muitos blogueiros

    beijinhos :*
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Acabei de ler e desisti de fazer a resenha... Acho que criei muita expectativa e ao meu ver deixou um pouco a desejar... mas não vou falar mais nada, pra vc ter suas próprias conclusões =D
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Adorei os trechos que você separou para a gente hoje,estou louca para ler esse livro.


    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler este livro.
    Cada coisa que leio sobre ele
    a minha curiosidade só aumenta.
    Adorei os trechos
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    amei os quotes! Estou louca para ler esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Estou com o livro, mas ainda não me foi possível lê-lo, quero muito. gostei dos trechos.

    ResponderExcluir
  12. Que legal que você está curtindo esse livro!
    Fiquei bem curiosa, ainda mais que é James Patterson!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Trechos interessantes. Não sei bem o que esperar do livro, todo esse marketing em cima dele me deixa desconfiada até demais. Já o tenho na fila, mas acredito que vai demorar um pouco até que eu o pegue para ler.

    Bjs, Livro Lab

    ResponderExcluir
  14. Oi... você tem o dom de me deixar com muita vontade de ler os livros que coloca nessa coluna... Adorei os trechos, e estou com muita vontade de ler esse livro. O problema é que são tantos lançamentos e tantos livros que um ou outro acabam ficando de fora. :b
    Mas quero ver se consigo ler Bruxos e Bruxas.
    bjus

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!