Trechos de Quarta

em 5 de junho de 2013












Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #37

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Edição: 1


Editora: Galera Record


ISBN: 9788501097231


Ano: 2013


Páginas: 384



Tradutor: Ana Ban





"Passo o mouse pela tela, confusa com a profusão de imagens e palavras. Não faço a menor ideia do que tudo isso quer dizer: "Status" e "Solicitação de Amizade" e "Cutucar". "



"— O que é um Blog? — pergunto.
— Não faço idéia — responde Emma"

Add o livro no Skoob


Beijos .. ^^


12 comentários

  1. Oie Mila,
    hahaha adorei os quotes, o livro deve chegar a ser cômico rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu estou doida para ler esse livro. Acho a ideia dele simplesmente fantastica.

    bjks :g

    ResponderExcluir
  4. esse livro parecer ser muito engraçado, ansiosa para ler.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Fiquei intrigada com os quotes, vou pesquisar mais sobre a historia do livro. Quem nao sabe o que é um blog ou as coisas do face gente? Eu poderia achar que os personagens sao idosos, mas o casal da capa é novinho... Enfim, tô indo la pesquisar mais!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiii amiga eu to louca pra ler esse livro parece que eles estão no passado né?! É tão engraçados as perguntas que eles fizeram! hahaahahah e a capa é tão linda! Quero muito ler! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me diga COMO dar um livro pra você se você já 250.000.000 de livros?
    Você lê muitooooo! Tá, eu to um pouco parada por cauda da Universidade, mas quando eu pisco você já publicou milhões de resenhas e já está lendo um livro novo... aimeuDeus, como acompanhar? uahauhauahua
    Você só n disse se estava gostando oO

    Beijos florzinha
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  8. A estou muito a fim de ler este livro :d

    ResponderExcluir
  9. Recebi este livro para a resenha, mas ainda não me animei a ler... Está gostando Mila?
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse esta aqui em casa pronto pra ser lido, mas vou colocar outros na frente. Vamos ver né? BJS!

    ResponderExcluir
  11. *-* ameii os trechos
    que vc selecionou.
    Deve ser um ótimo livro.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também achei os quotes engraçados. Acho que o livro deve ter um humor leve e agradável. Acertei??

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!