Trechos de Quarta

em 12 de junho de 2013









Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #38

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Estou lendo Desejo à meia noite, livro em Parceria com a Editora Arqueiro, estou amando e quase terminando e tenho muitos quotes que separei, mais vou colocar somente 3.


Desejo à Meia-Noite

The Hathaways - Livro 01



Edição: 1

Editora: Arqueiro


ISBN: 9788580411492


Ano: 2013


Páginas: 272






“-Brincar é coisa de crianças, não de adultos. -Ah, Srta. Hathaway – murmurou ele, fazendo com que Amelia se afastasse da mesa. – O melhor tipo de brincadeiras é entre adultos.”



"- Conto com sua proteção ou não?- Querida,... talvez seja de mim que a senhorita devesse se proteger."Pág. 27



"Detestava dar conselhos e passava pouco tempo pensando em problemas que não lhe diziam respeito. Mas sentia-se atraído por Amelia de um jeito irresistível. Ela era tão séria, tão ocupada ao tentar controlar todos à sua volta, era uma tentação profana distraí-la. Fazê-la rir. Fazê-la brincar. E ele poderia, se quisesse. E saber disso tornava mais difícil ficar longe dela. Sua relação obstinada com os outros membros da família, o esforço que fazia para cuidar deles... aquilo o atraía de um jeito instintivo. Os rons eram assim. Tribais. Ao mesmo tempo, Amelia era seu oposto nos pontos mais essenciais, uma criatura da domesticidade que insistia em fincar mais raízes. Era irônico que ele se deixasse fascinar tanto por alguém que representava tudo de que ele precisava fugir."
Pág. 112

Beijos ^^ 



16 comentários

  1. Adorei o segundo quote!!!
    Feliz Dia dos Namorados!
    Beijos
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    adorei os trechos! Sou louca para ler esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adoro a capa desse livro e estou muito curiosa. Gostei muito das frases que separou. :-)
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os quote .... ja ouvi falar super bem desse livro...

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Milaaa
    Adoroo essa colunaa..
    To bem curiosa pra ler este livro, tá na estante...adorei os quotes...

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEI esse livro...
    O melhor de todos dessa leva da Arqueiro... sem dúvida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila! Suspiros! Este livro é muito bom, o post me fez lembrar as cenas divertidas e picantes entre Cam e Amelia. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom os trechos!
    Quero muito ler esse livro!

    livroscontosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila,
    menina estou querendo ler esse livro e pelos quotes que colocou parece ser ótimo!! depois me conta o que achou.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o ultimo quote! Muito legal *-*

    Não vou postar trecho do meu livro hoje, deixei ele descansando no meu quarto e está bem longe daqui hahaha

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia o livro, mas parece um tanto romântico demais pra mim... rsrsrs...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei demais desse livro. O Cam e a Amelia tiveram um química bem legal. Adorei o trecho.

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim, comprei este livro.
    hahaha, agora vou saber realmente o
    que vocês falaram em resenhas ^^
    Adorei os trechos
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os trechos escolhidos e gostei muito deste livro. O casal principal tem uma química deliciosa.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse primeiro trecho todo mundo tá falando!
    Eu acho linda a capa desse livro, você não tem ideia!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!