Resenha Traída

em 11 de junho de 2013






Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de três milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
  










Neste livro Zoey passa por grandes descobertas, conhecemos novos personagens como Loren, é um vampiro mais velho, professor da House of Night, ele flerta com Zoey e ela se sente balançada por ele.

Zoey tenta mudar as regras no ritual filhas e filhos negros, faz algumas pesquisas e tem ótimas ideias, até caridade ela quer fazer, mais parece que alguém quer roubar suas ideias e consegue, quem será?!

Zoey descobre que seus amigos são especiais e o sentimento que ela tem com eles é maravilhoso, ela fica feliz por seus amigos.

Heath está mais presente neste livro e eu não gostei muito disso, então se você esperava um triângulo esqueça.. 

Qual seu preferido, Loren, Erick ou Heath?

Eu sou mais o Erick que sumiu um pouco no livro, mais continua um amor de vampiro, protetor, carinho e tudo de bom...

Mais isso não é para se preocupar, temos mortes de adolescentes acontecendo, e eles são conhecidos de Zoey, então a policia aparece para saber mais.

Quem está por trás disso?

E os tais fantasmas que Zoey vê?


"A escuridão nem sempre equivale ao mal, bem como a luz nem sempre traz o bem".


Como está frase é verdadeira, e à medida que você vai lendo, você vai montando os acontecimentos um por um e aí a revelação acontece, então você começa a gostar de certos personagens que no inicio você não suportava e sente desprezo e raiva por outros.

Um livro totalmente emocionante, surpreendente, triste, maravilhoso...
São tantas qualidades.

Li este livro em três dias e o que senti em Marcada perdurou neste livro, mais em Traída eu me emocionei mais, eu chorei e muito numa cena mais que especial.
Eu vibrei com Zoey..

Estou amando está série e não vejo a hora de começar a ler Escolhida!
Deixo vocês com a música de Enya “Aldebaran” , musica que Zoey usou no seu primeiro ritual.





Beijos e espero que gostem da Resenha.. ^^




12 comentários

  1. Oi Mila,
    a série é boa neh?
    Fico feliz que esteja gostando,eu curti bastante, pelo menos até cansar, estou no livro 8 (senão me engano) ai comecei a achar que de um livro para outro pouca coisa acontece e comecei a enjoar da história.

    Espero que você continue gostando e me anime para terminar rsrsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasuereoz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito ler esta serie.
    Mas quando penso na quantidade de livros,
    kkk chega da um desanimo, quem sabe
    algum dia. Adorei a resenha.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa série não me chamou muito atenção!
    Bom que você gosta!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu tenho os seis primeiros livros dessa série e ainda não li? Gosto demais da PC Cast e comprei no escuro mesmo, esperando encontrar o talento de sempre da autora. Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece legal, não sabia que ela era um grande sucesso fora do Brasil. Acho que aqui ela não pegou esse sucesso todo, conheço poucas pessoas que leram ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila ;)
    Eu AMO HON!!!
    Tipo adoro a escola, a Zoey,o Erick *-* (só a Zô pra não vê que esse é o cara certo!)tudo!
    Eu tbm chorei nessa mesma parte especial que vc, poxa foi muito triste! Tbm me revoltei com uma certa pessoa e passeia a gostar muito da Aphrodite nesse livro! Se vc gostou de "Traída" vai amar "Escolhida" eu achei o melhor da série até agora!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila!!
    Ótima resenha, mais não tenho interesse por ler essa série, mesmo vendo resenhas falando super bem...Já tive vontade de ler não nego. Mas hoje não Faro!! rsrssrs
    beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita com relação a esta série . Enquanto muitos torcem o nariz, eu amo a Zoey e os outros. As autoras esticaram ela um pouco é verdade,mas não importa. Gostei de sua resenha.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, sou fã da série, mesmo achando que a autora já deveria ter parado. Sua resenha ficou perfeita e adorei saber que você se deixou fisgar por esta série que adoro.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu li só o primeiro da série, os livros são mesmo muito bons pena que desanima saber que a série não tem fim! aushaushaus

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai, essa série não é para mim!
    Li o primeiro e desisti... nem tentei ler os outros!
    Quem sabe um dia?

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila!
    Gostei da resenha!
    Já estive quase pegando essa série pra ler, mas ainda não aconteceu. No entanto ela está na listinha de "vou ler" no Skoob só pra não esquecer!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!