Promoção Os Segredos de Landara

em 29 de junho de 2013




Oi meus amores, se vocês leram minha resenha, sabem que amei este livro, então nada melhor do que trazer uma promoção super especial e proporcionar aos meus leitores e amigos, a chance de ler este livro maravilhoso..

As Regras são simples


  • Seguir os Blogs;
            Daily of Books Mila
            Os Segredos de Landara

  • Comentar na Postagem;

O restante é Extra...



OBS:


  1. O ganhador terá três dias para responder o e-mail que lhe será enviado ou um novo sorteio será realizado; 
  2. Prazo de 30 dias para o Envio do Livro. 
  3. Ter Endereço de Entrega Nacional.



Preencha o formulário e Boa Sorte!!




E se você ainda não leu, não perca tempo e venha logo para Landara!
Participe da Promoção e tenha a Chance de Ganhar um exemplar agora mesmo.
Book trailer


39 comentários

  1. OBA!!!
    Sorteio, e ..... de livro, aí fica perfeito, rsrsrsrs.
    Já tô participando.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. opa boa sorte pra quem vai participar

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Não participo, pois tenho o livro.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mila!Lindo sorteio!
    Adorei, participo e divulguei no blog.
    Bom domingo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse, depois que li sua resenha me apaixonei pelo livro!
    Quero muito ler! Espero dar sorte dessa vez!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, uma ótima chance para as pessoas poderem conferir este livro. Divulgando amiga.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito boa esta promoção,
    divulgado

    ResponderExcluir
  10. Ai quero tanto esse livro!!!!
    O Blog dela é direitinho como eu queria o meu, cheio de arvores!! rsrsr
    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promoção, quero muito ganhar.
    Participando.

    ResponderExcluir
  12. Participando . . .

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    Seguidora GFC : Debby

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!

    Seguido GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!