Promoção O Niver é da Milla, mais o presente é meu.

em 14 de junho de 2013
Oi meus amores, hoje é meu aniversário, e como é um dia especial, eu planejei uma promoção especial.. hehe

O livro escolhido é o Manual do Novato 101, de P.C. Cast & Kim Doner, um livro mais que especial para quem é fã da Série House of Night, eu ganhei este livro de Aniversário e fiz questão de comprar um para sortear no Daily of Books.


Para quem não conhece, vou postar algumas imagens do livro, para mostrar como o livro é lindo e super bem feito, dá para ver o Carinho que a Editora teve com a Edição.





Nas páginas deste livro, você conhecerá a esplêndida história dos vampiros, aprenderá as bases de vários rituais maiores e saberá algumas das muitas faces de Nyx. E como prêmio final, será oferecido a você o ponto de vista de um iniciante no milagre biológico que é a Transformação. Este não é um manual de regras. Colocando de modo direto e simples, você não é mais um adolescente humano. É um novato, o que significa que agora, você assume compromisso com um padrão de comportamento mais elevado daquele de um jovem humano. "Os novatos não roubam, não mentem e não traem." 







Regras: 

  • É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
  • Preencha o formulário abaixo corretamente;
  • A promoção começa hoje e vai até o dia 31/07;
  • Caso desrespeite alguma regra, o participante será desclassificado sem aviso;
  • O livro será enviados  em até 30 dias  após o recebimento do endereço do ganhador; 
  •  O ganhador receberá um e-mail e terá que responder com seus dados em um prazo máximo de 48 horas, não havendo contato após esse período, o sorteio será refeito;



68 comentários

  1. Oi Mila,
    Parabéns querida!!!!!

    Felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns pelo seu aniversário. Te desejo muitos anos de vida, e muitos livros de presente.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! este livro é a minha cara adoro histórias que envolvem Vampiros, Anjos ou Bruxas..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Muitas realizações na sua vida!!! Amei a promoção, sempre quis ter o manual do novato 101! *o* Amo os vampiros! =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!Muito sucesso.Prefiro os vampiros.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!
    Feliz aniversário!!
    Não sabia que o livro era ilustrado... agora eu quero :D
    Minhas histórias preferidas são de vampiros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Milla!!!

    participando e divulgando!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mila,
    como vai?
    Meus parabéns querida >.<
    Muitas felicidades :)
    E meus parabéns pelo sorteio :)

    Beijão e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  9. Primeiro parabéns!!!! Sei que já falei isso no face mas parabéns nunca é demais rsrsrsr

    Nunca tinha ouvido falar deste livro, achei a ideia bem legal e diferente, to participando, vai que do sorte =d
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário amiga linda! Muita saúde, felicidade e que todos os seus sonhos se realizem!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Primeiro parabéns pelo aniversário. Eu gosto de todo tipo de fantasia. Mas tenho uma quedinha por bruxos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, feliz aniversário! E obrigada pela promoção hahaha
    Eu gosto de histórias dos três temas, desde que sejam boas e nos envolvam :)

    beijos, aproveite seu dia!

    http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila!! Feliz aniversário! Muita paz, saúde, felicidade, amor e tudo de bom para você!!!

    Respondendo a pergunta do formulario: adoro anjos, mas também gosto de livros de vampiros e bruxas *-*

    ResponderExcluir
  14. Já te dei os parabéns pelo face, mas vim desejar toda a felicidade para você por aqui também.

    Tudo de bom, Mila.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Mila,já Li o livro mas era emprestado e adorei,o relevo da capa e as imagens são lindos.
    Participando.

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Curto tds os tipos de livros...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Mila, muito e muitos anos cheios de luz, bençãos e sucesso, que você se realize em todos os âmbitos.
    Me lembro como se fosse hoje o dia que que praticamente começamos nossos blogs juntas, quanta coisa rolou e você conquistou muita coisa bacana, parabéns novamente e felicidades querida.
    Beijos mil
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  18. Ótima promoção.
    Divulgado
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila, mais uma vez um Feliz Aniversário para você linda! Entre as três opções que você colocou a minha preferida é livros de vampiros... Adorei a promo e já estou participando. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  20. Qual estilo de livro você gosta mais? Vampiros, Anjos ou Bruxas..
    Adoro livros que contenham histórias envolvendo vampiros e bruxos.
    Parabéns e que venham muitos mais anos de vida cheio de saúde, paz, amor e sucesso.

    ResponderExcluir
  21. parabéns *---*
    e pra mim sendo místico, diferente e bem escrito não importa o livro rs

    participando *-----------*
    caroline costa
    costinha_81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que gosto mais de livros com Bruxas... mas amo os 3...
    PARTICIPANDO, quem sabe eu não ganho hhaha...
    roteirode.n@gmail.com
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Mila
    Parabens atrasado. Com a correria fiquei longe do blog, e só agora estou retomando minhas visitas.
    Bjso e muitas felicidades.
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi Mila!!
    Primeiramente Parabéns!!
    E que livro lindo você está sorteando!!
    Claro que eu já estou participando!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Participando ;)
    Gosto de todos, depende de cada livro *.*

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!!!!
    E a resposta da pergunta é: gosto muito de livros que falam de anjos ♥ :o

    ResponderExcluir
  27. Sem dúvida que eu gosto mais de Anjos, nada de vampiros e bruxas, apenas meus lindos Anjos, adoroooo!!!! :i

    ResponderExcluir
  28. Qual estilo de livro você gosta mais?
    R.: Bruxas
    x
    parabéns. que venha mais e mais sucesso...
    x
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  29. Gosto de vampiros e anjos .

    Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando!!
    Dessas 03 opções eu só li livros de vampiros, então prefiro de vampiros..rsrs

    ResponderExcluir
  31. Gosto bastante dos três, juntos são melhores ainda
    beijos
    leticiamartins03@hotmail.com
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Meu estilo preferido é de Bruxas! :D

    PArticipando +_+
    Rodrigo Lessa ®
    rodrigo_alvarenga_1@hotmail.com
    @RodrigooLessa

    ResponderExcluir
  33. Parabéns!
    Vou tentar a sorte e participar da promoção! Qual estilo de livro você gosta mais? Vampiros, Anjos ou Bruxas: Resposta: Ambos.
    sammysamrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Parabéns


    Participando

    sinistro171@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Acho que livro com anjos nunca li ainda...
    Curto vampiros e bruxos! :)

    ResponderExcluir
  36. Eu prefiro o livro de Vampiros S2! mas amo tds seres sobrenaturais =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  37. Gosto dos 3, mas prefiro Vampiros !

    ResponderExcluir
  38. Parabéns :n

    Prefiro os vampiros!

    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  39. Participando!!!
    Na verdade gosto de todos, mas o preferido são os vampiros! Adooooooro!!!
    Jorgia Andréia
    andreiaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Gosto mais dos livros de vampiros :)
    Participando
    Seguidor GFC: Jeslly

    ResponderExcluir
  41. Vampiros com certeza!
    Mas admito que tenho uma queda vertiginosa pelos bruxos, kkkkkkk

    Participando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Adoro todos os três, mas gosto muito mais de bruxas.

    ResponderExcluir
  43. adriana medeiros9 de julho de 2013 00:11

    Sou apaixonada por seres fantásticos, mas os vampiros são os meus preferidos!

    ResponderExcluir
  44. Fico em dúvida quando fazem essa pergunta, porque adoro os três estilos.

    ResponderExcluir
  45. Eu gosto muito dos de Anjos, porque sou apaixonada por eles *--*

    ResponderExcluir
  46. Adorei a promoção, quero muito ganhar.
    Participando.

    ResponderExcluir
  47. Primeiramente quero parabenizá-la pelo seu aniversário, desejo muito sucesso a vc e muitoooo anos de vida.
    Adorei a promo de comemoração.
    Respondendo sua pergunta, eu gosto muito de livros de anjos e bruxas.

    ResponderExcluir
  48. Adoro bruxas hihi. Participando :D

    ResponderExcluir
  49. Vampiros, hahah.
    Super participando!
    Seguidora: Aninha Lima
    E-mail: aninhlima@hotmail.com
    @aninnhlima

    ResponderExcluir
  50. Gosto dos três, mas prefiro anjos! Participando õ/

    ResponderExcluir
  51. Parabens Mila !

    |EU prefiro vampiros

    kathy.kristine@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Adoro os três. Depende muito do livro
    Participando ^^

    ResponderExcluir
  53. Vampiros, tigres, anjos, lobisomens... Gosto de tudo!

    ResponderExcluir
  54. Vampiros!!
    Participando =)
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Vampiros!!
    participando!!
    ml04122000@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Parabéns e participando.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Os livros que eu mais gosto são sobre vampiros!
    Participando!
    ^.~)

    e-mail: lloh84@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Parabéns!
    Prefiro bruxos, acho kk
    Participando!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!