Novidades Editora Arqueiro e Sextante

em 13 de junho de 2013




Vamos conferir os Lançamentos de Junho das Editoras Arqueiro e Sextante:


Editora Arqueiro




O guardião do Tempo

Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol, ele aprendeu a contar os dias. Movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo.



"Já li um livro deste autor, e foi maravilhoso, não vejo a hora de ler este livro.."

O livro é:

Última grande lição, A

Mitch Albom







8ª Confissão.

Encarregada de investigar as mortes de alguns milionários, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, descobrindo,sem querer, a conexão com uma rede criminosa.O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido.Lindsay nota que seu parceiro e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.

Mais sobre este Livro.




Você é o Próximo

Quando tinha 4 anos, Mike Wingate foi abandonado e mandado para um lar adotivo. Agora, já adulto, é casado com uma mulher maravilhosa e tem uma linda filha. Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra e recorrerá a um velho amigo para manter sua família a salvo.



Mais sobre este Livro.





Editora Sextante

Meu jeito de dizer que te amo.

Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é dizer isso de 60 formas diferentes! "Meu jeito de dizer que te amo". Um livro cheio do amor que todo mundo deseja e merece receber. Como uma declaração de amor para a pessoa amada, o livro traz imagens e palavras doces que reforçam pequenas atitudes do dia a dia capazes de nutrir a paixão e o amor de um casal, ampliando a cumplicidade na relação e o desejo de acolher ainda mais o outro por meio do amor expressado...




Nate dá uma virada

A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado! Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão? Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!





Mais lançamentos no Site da Editora..



14 comentários

  1. Adorei os lançamentos da Arqueiro e Sextante.
    O guardião do tempo me deixa curiosa para ler, só me falta grana pra comprar :o
    Resenha #92 - Entre o Amor e a Paixão - The Promise - Lesley Pearse.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. talvez esse do james seja legal. nao me anime mt nao sabe amiga

    ResponderExcluir
  3. Que legal Mila!
    Adorei os lançamentos.
    O que eu mais gostei foi o primeiro, O guardião do Tempo, mas acho que 8ª Confissão também deve ser bem interessante.

    Desculpe-me pelo sumiço... eu não sou uma pessoa muito constante e às vezes me encho de tudo e quero só dormir... o fato de não conseguir mostrar para os outros que ter um blog, pra mim também é um trabalho, atrapalha bastante minha constância nele...

    Vi que você postou muito coisa desde a última vez que eu passei por aqui! Tentarei ler e comentar o máximo de posts possíveis! :)

    Beijusss;
    Tem post novo:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    E conto novo também:
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Desculpe pelo sumiço, mas estava sem net.
    Não curti muito esses laçamentos. Desses só tenho vontade de ler o do James Patterson.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de ler sobre as novidades. Hoje mesmo acabou a minha seca de livros, chegou meu pacotinho com 3 livros para eu me esbaldar, kkk.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. Show as novidades ! :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de "Você é o próximo".

    Beijos, Mila!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não leio uma coisa super empolgante, preciso comprar alguns!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. As novidades para este mês das editora Arqueiro/Sextante estão ótimas

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Sabe que eu nunca tinha lido nada do James Patterson e acabei um agora confesso que me decepcionei um pouco... Acho que criei muita expectativa em cima dele...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quantos lançamentos.
    Até que gostei de alguns

    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas novidades Mila. A Arqueiro tem arrasado em seus lançamentos.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe adora essa série do James Patterson...
    Só que ela é enormeeee hahaha

    Ótimos lançamentos da Arqueiro, como sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Menina, esse mês eu nem pedi nada da Arqueiro, porque estou me organizando para esperar os dois lançamentos mais do que esperados de julho: A continuação de Gabriel e o segundo da Lisa! #QUERO!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!