Caixinha de Corrêio

em 8 de junho de 2013
Oi meus amores, vamos a mais uma Caixinha de Correio do Daily of books, essa caixinha está um pouco atrasada e também quero pedir desculpas pela ausência e demora em algumas resenhas, ando com muito trabalho e meio enrolada.

Agora vamos lá...

Os segredos de Landara, estou quase terminando e está ótimo..

Mundo das Sombras, eu não curti muito e a resenha já está no blog;




Alma? Livro em Parceria com a Editora Valentina, ótimo, muito bom mesmo..., com resenha no Blog.

A costureira, livro em Parceria com a Geração Editorial, livro surpreendente, já resenhei.



O Beijo das sombras, da série Academia de Vampiros, muito comentado na “blogsfera”, eu não resisti e comprei em uma promoção.

Surpresa do além, como eu adoro livros Sombrios, este também peguei em uma super promoção..



Abençoadas e Uma burca por Amor foram trocas no Skoob;




Tenho alguns outros livros para tirar fotos, então em breve uma Nova Caixinha.

Beijos Carinhosos..


18 comentários

  1. Estou morrendo de vontade de ler Alma? Que tem uma capa bem interessante e está sendo muuito comentado por esse mundo blogueiro!
    Fiz uma resenha recentemente de O Beijo das Sombras, e virou meu favorito! Muito bom o livro ;)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler A Costureira! O Beijo das sombras ta aqui na estante, mas nao sei quando lerei ainda! Acho que so mes que vem...

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Milla.
    O beijo das sombras parece ser muito bom, a capa é linda. Quando você terminar de ler, posta a resenha aqui, por favor?

    Bjs, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,

    quantos livros lindos!! Já li Os segredos de Landara e até que gostei, mas a narração me incomodou. Morro de vontade de ler Mundo das Sombras, Alma?, A costureira, Surpresa do além e Abençoadas! Também tenho vontade de ler a série Academia de Vampiros, mas o grande número de liros me desanima. Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila.
    Eu acabei de ler a sinopse de Os Segredos de Landara, e achei bem interessante.
    Alma? é meu queridinho mais desejado no momento.
    A Costureira gostei muito da proposta de rever o caso do Titanic de uma outra forma.
    Ótimas aquisições.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! A costureira e Alma são ótimos, Mundo das Sombras é mediano, mas se você não gostou deste o outro é bem mais fraco. Quero muito ler Blessed,
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Ain Landara *-*
    Quanta coisa amiga...
    A capa do penúltimo livro é feia demais, que horror!
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Oiii amiga...
    Muito legais suas aquisições...tenho vontade de começar a a ler Vampíre Academy tb, mas nunca dá né... mas quem lê vicia..hehe
    To curiosa por Blessed.. divulguei ele no blog estes tempo e gostaria de ler... venho ler sua resenha

    Beijos

    TeLa

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Livros com capas maravilhosas, chamaram minha atenção! Bem legal...
    Adorei seu blog, estou seguindo :)

    beijo,
    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina,
    qtos livros bons!!!!

    na verdade quero ler todos hauhauah

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila! Quero ler muito Alma?, mas a grana tá curto :( tu vai adorar Vampire Academy, sério os livros são maravilhosos, realmente eles são meio caros, mas comprei os meus em uma super hiper mega promo no submarino, sendo os 3 primeiros sairam por R$ 30,00, se não me engano a Ju também comprou assim. O problema da série é o atraso da Agir na publicação da saga, estamos esperando o lançamento do último livro a séculos e até hj nada, o spin-off da série já tá em pré-venda os parceiros da Seguinte já até receberam e estão fazendo as suas avaliações, mas até o momento não temos previsão do último livro de VA, que era para ser lançado agora dia 30, mas até o momento não vemos a Agir agir para o lançamento.
    É estamos meio sumidas (lê-se: só sabemos estudar), mas em breve voltaremos... :')

    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa boa!
    Estou louca pela A costureira... a capa é linda demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Delícia de caixinha heim? Alguns livros já li e outros fiquei conhecendo agora. Também tenho muita vontade de ler a série Academia de Vampiros...
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoreii os livros de sua
    caixinha. Capas lindas né.
    Agora esperar sua resenhas
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Li a pouco tempo Alma e amei. A Costureira também é ótimo. Preciso atualizar a minha lista a partir da sua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. A sua caixinha promete ótimas leitura né, Mila :n

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!

    Ahh... eu dei uma paradinha nas compras depois que a Americanas trollou comigo... agora prefiro fazer minhas comprar nas livrarias mesmo, e nesse caso tenho que esperar muito por promoções....

    Adorei "Os segredos de Landara" e "Surpresa do além"! Quero os dois!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!