Trechos de Quarta

em 22 de maio de 2013








Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #36

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Edição: 1

Editora: Valentina

ISBN: 9788565859035

Ano: 2013

Páginas: 280

Tradutor: Ana Beatriz Manier






 
"Às vezes, fazia perguntas um tanto invasivas, mas, quando percebia que havia ultrapassado o limite, voltava atrás, pedindo desculpas por ter se esquecido de que pessoas de carne e osso não eram como personagens literários aguardando para revelar seus segredos."


"- Sinto muito - disse ele, registrando minha frieza. - Eu preferia que você não tivesse sido confrontada com nada disso. Não ainda, pelo menos. - Procurou pelas palavras certas. - Nossos modos não são humanos - disse, após um momento. - Alguns de nós são mais... generosos no uso de nossos poderes do que outros. De forma bem simplificada, alguns são o que os humanos considerariam monstros. Mas não podemos julgar pelos padrões humanos e, aos poucos, você vai entender. Você é uma de nós, Jane, quer goste de tudo o que diz respeito à nossa comunidade, quer não."




Gente, estou Amando este livro..
 Narrativa super envolvente!! 
Aguardem a Resenha!!
Beijos ^^






15 comentários

  1. Oi Mila,
    adorei os quotes, estou querendo ler esse livro tb, tenho ouvido falar bem dele.

    Mas ainda não comprei pr ser uma série.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando esse livro foi lançado eu não tive muito interesse, essa capa medonha me afastou completamente, mas é isso que julgar o livro pela capa dá, eu não fazia ideia de que era um romance sobrenatural, aí eu fiquei mega curiosa para ler, já que, vc sabe né, eu adoro isso.

    bjks :g

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ler esse livro,mas em algum momento do caminho a vontade se perdeu,mas adorei os trechos que você separou para a gente!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!

    Adorei os quotes e já soube por outras resenha que a capa engana muito, que o livro não tem nada de inocente.
    É claro que vou aguardar para saber tuas impressões, tb tenho vontade de lê-lo,só não sei quando vou conseguir.

    -Desfazer um feitiço é muito mais difícil do que criá-lo. A complexidade deste, o cuidado que imprimi em criá-lo...se eu cometesse um erro, por menos que fosse, ao desfazê-lo, a mente dela poderia ficar comprometida para sempre.

    Os Instrumentos Mortais-Cidades dos Ossos-Cassandra Clare
    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Otimo trecho, gostei de sua escolha.
    Ainda não li o livro, quem sabe
    um dia ^^
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    adorei os trechos! Estou doida por esse livro, quero ver sua resenha dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este livro é muito gostosinho mesmo Mila, deu até saudade agora.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Adorei os quotes *-*
    Ansiosa pra ler esse livro!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Mila,
    Como você esta?
    Saudades >.<

    Eu não conhecia este livro :O
    Mas curti os quotes >.<

    Beijos e cuide-s
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, gostei do quotes. Só não se leria o livro. Quero sua resenha.
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  11. Eu já fiquei doida para ler este livro, mas acabei desistindo por conta de algumas resenhas que andei lendo... Pode ser que em outro momento a vontade volte a fluir. Adorei os trechos que você separou.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse livro!
    Estou ansiosa para ler o segundo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Quero muito esse livro gente... A Editora Valentina veio para arrebendar a boca do balão!

    ResponderExcluir
  14. eu gostei muito desse livro,porém muito mais de Alma?

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!