Trechos de Quarta

em 15 de maio de 2013














Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #35

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Edição: 1

Editora: Verus


ISBN: 9788576862161


Ano: 2013


Páginas: 364


Tradutor: Cláudia Mello Belhassof






  
"O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver - os gemidos, as roupas rasgada. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava e, não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma que sobrevivia. Para pessoas como a Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes do que vida." pág. 257


“Esse era Noah Hutchins. O Noah Hutchins que recusava relacionamentos estáveis ou até mesmo sair com garotas. O Noah Hutchins que só queria transar por uma noite. Um drogado. O oposto de mim. E, neste momento, tudo o que eu queria.”


"Em um movimento rápido como um raio, ele colocou as duas mãos na parede de tijolos e me enjaulou com os braços. Então se inclinou na minha direção e meu coração engatou uma marcha que eu não sabia que existia. O hálito quente acariciou meu pescoço, derretendo minha pele congelada. Inclinei a cabeça, esperando o calor sólido do corpo dele contra o meu. Pude ver os olhos dele de novo, e aqueles globos escuros gritavam que estavam com fome."


Um livro perfeito que vai te conquistar logo nos primeiros capítulos e quando você ver, não vai querer largar.

Beijos...




27 comentários

  1. Oi Mila,
    estou vendo resenhas otimas desse livro e pelo visto a sua não vai ser diferente.

    Adorei os quotes!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os quotes!
    O segundo foi o meu favorito
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Ei Mila,

    Não conhecia este livro ainda, adorei as citações. :)

    bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, gostei dos trechos, foram bem escolhidos e deu pra ter uma ideia boa do livro.
    Vou ver se faço isso, só tenho que achar onde coloquei o livro que estou lendo ahahahaha Estou organizando a casa, armario essas coisas e a bagunça ta grande rsrsr
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,

    adorei os trechos! Não tenho vontade de ler esse livro, mas quem sabe sua resenha não mude a minha opinião...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu gosto literário é bem próximo do meu!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila! :)
    Acho que esse livro é meio picante pro meu gosto...
    Mesmo quando leio romance prefiro algo mais leve. Prefiro quando a coisa fica subentendida.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Trechos quentes, do jeitinho que eu adoro, agora quero o livro...
    Se os trechos estão assim imagino a resenha...nossa...adoro esse gênero hot *.*
    Beijinhos Mila.
    Em breve volto mais assiduamente as visitas.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. uiii gosti!!! Quotes quente né?!
    Quero resneha ^^
    Brubs

    ResponderExcluir
  10. Quero ler esse book!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, tenho ouvido falar muito bem deste livro, e lendo os trechos que você escolheu para colocar aqui, só posso pensar que a história é realmente boa, daquelas que te prende. Já está na minha lista. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Todos estão falando desse livro... Estou morrendo de vontade de ler ele!
    Mal vejo a hora...
    Gostei dos quotes.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ulá-lá que livro é esse dona mila.gostei.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos trechos. Nunca tinha visto nada sobre esse livro e aguardo sua resenha.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  15. TO esperando ter dim dim para comprar esse... Vamos ver quando entra... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Oi Milla!
    Escolheste bem o teus trechos.Ah o amor,trás tanto felicidade como dor.

    "O vento do verão que banhava minha pele nesse momento era frio, como o daquele dia de inverno há uma vida atrás. Frio como as mãos que tocaram em meu rosto, como o arrepio de expectativa que percorreu minha espinha, como os lábios que tocaram os meus e que mudaram, para sempre, o bater do meu coração. Ditaram seu ritmo anunciando sua entrega, ao som do rio, ao sabor do vento, ao gosto do amor."

    Panacéia-2º livro da série Lazáro-Georgette Silen

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  17. eu estou em cólicas para ler esse livro!!!

    Adorei os quotes!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila! O livro é perfeito, este entrou para galeria de favoritos, leitura mais que indicada e os quotes estão ótimos.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso do início ao fim!!!
    Noah é *-*
    Apaixonada e ansiosa pela continuação!

    ResponderExcluir
  20. Estou louca pra comprar esse livro, mas me falta grana no momento. :o
    Adorei os quotes, me lembrou um pouco Belo Desastre.
    Resenha #86 - Memórias da Lua Cheia - Andressa Andrião.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Adorei os trechos, Mila! Você escolhe os trechos para essa coluna com maestria.Nos deixa querendo muito ler o livro e saber o que vem depois. Bjoks
    Eykler


    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Caraca amiga esse livro deve ser muito bom eu fiquei louca pra ler amei o enredo e os quotes!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Estou louca pra ler esse livro e adorei os trechos que separou :)

    Beijos!
    www.sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  24. O terceiro trecho arrepiouuuu!
    Que legal! Vou olhar a sinopse AGORA.
    Milaaaa, pare de me deixar pobre T___T

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro seus quotes. Essa livro não conheço,
    mas gostei dos trechos que vc selecionou.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Mila, estou loouca pra ler esse livro! Adorei os trechos.

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Milla, tudo bem?
    Estou louca para ler este livro, que parece ser maravilhoso! Eu já gostei da sinopse e adorei os trechos ;)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!