Trechos de Quarta

em 8 de maio de 2013

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #34

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219145

Ano: 2010

Páginas: 247

Tradutor: Marsely De Marco Martins Dantas 






“Suzanne inclinou-se para frente. – O seu problema é que você leva tudo a sério demais, Ivy. Romance é um jogo, só um jogo.”
Pág. 77


“Foi fácil distinguir os dragões de Phillip; pareciam sempre ter engolido fluido para isqueiro, e sempre lutavam com os Power Rangers e os anjos. Mas o que era aquilo? Uma cabeça redonda, com um cabelo engraçado e uma coisa laranja saindo pelas orelhas?Phillip tinha escrito o nome ao lado do desenho: Tristan.”
 Pág. 117




Bom meus amores, eu comecei a ler este livro ontem e rapidinho cheguei a 50% do livro, estou gostando muito e sei que este livro ou se gosta muito ou se odeia, não sei, foi o que eu percebi quando eu lia resenhas pela blogsfera a fora. Mais eu até agora não tenho nada contra o livro, e vocês, me digam gostam, não gostam, quais os pontos positivos e os negativos?

Beijos


^^

17 comentários

  1. Oi Mila,
    nosso que bom que esta gostando tanto dele. Eu já li a série inteira, gostei, mas nem tanto rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é legal mas não tem nada de excepcional, é um bom passatempo :)
    Mila, tem tag pra você no blog: http://behindenemyline8.blogspot.com.br/2013/05/11-things.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,

    amei os trechos! Tenho esse livro e estou louca para lê-lo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Muito legais os quotes. Muito boa essa coluna acho bem interativa!

    " Precisava de um mínimo de alimentação e vestimenta para o corpo. Para a alma não precisava de nada." Perfume - A história de um assassino. Pg. 24.

    Beijão!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você tá gostando Mila? Ainda bem! Porque eu to morrendo de medo de ler e não gostar hahaha
    Adorei os trechos!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde :)
    Mila,como está?

    Eu não li este livro :(
    Mas gostei dos trechos,principalmente do segundo :)

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga eu não conhecia esse livro, mas pelos trechos a história me parece boa sim! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava muitoooo da série...Mas no último livro me decepcionei tanto....

    mas adorei os quotes que você separou hoje!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Milla!
    Adorei os trechos que você escolheu! Eu gostei do primeiro livro, mas odiei o terceiro e aí acabei nem lendo os outros dois. Mas comprei todos, então um dia vou terminar de ler a série!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi,Milla!
    Já li tantas resenhas que se dividem em relação a essa série que nem sei bem o que pensar a respeito. Há momentos que tenho curiosidade, em outros tenho uma pinimba..rsrs
    Enfim, espero sua opinião porque depois dela eu me decidirei com certeza.
    Grande bj!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa coluna me mata de vontade de ler os livros mencionados. E você escolhe uns trechos que judiam, o dó de nós.... bjus
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Menina, que quotes mais lindos... Eu tenho todos os livros dessa série mas ainda não tive tempo para lê-los. Que coisa mais fofa...

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei desta série. Só não gostei do desfecho que a autora deu a ela. Achei desnecessário ter 5 livros, mas esta é a minha opinião. Acho que você também irá gostar. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ganhei esse livro de aniversario, ano passado
    ainda não o li. Esta aqui na minha estante.
    adoreii os quotes.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse é um dos milhões de livros que estão na minha lista de próximas leituras que nunca andam pra frente, já que só crescem!

    As diversas resenhas e comentários positivos e negativos é um dos principais motivo pelos quais ainda não li, sem contar que é uma série com muitos livros e fico com preguiça de começar uma, porque sei que se me viciar, vou querer ler um atrás do outro e aí não dá, né?

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary
    @literaturediary

    ResponderExcluir
  17. Nada declara, pois só suspeeita pra falar qualquer coisa sobre esta série :k

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!