The Name Game Book Tag

em 7 de maio de 2013



Ola meus amores, recebi uma Tag muito legal do Blog Parceiro e Amigo Apaixonadas por livrosobrigada Bianca pelo Carinho e por lembrar do Daily.

Temos que achar em nossas estantes livros que comecem com as letras que formam o nosso próprio nome!!


Vejam, abaixo, minhas escolhas:


1 – Como Quase Namorei Robert Pattinson – Carol Sabar.

É um livro que quero ler já tem um tempinho, estou enrolada com livros de parceria, então estou deixando para depois..

2 – Alma? – Gail Carriger.

É um livro Maravilhoso, indico de olhos fechados, pois este livro foi uma grande surpresa para mim, eu não imaginava que fosse gostar tanto.

3 – Marcada de Pc. Cast e Kristin Cast.

Este sim é meu queridinho, pois eu consegui ele em uma troca no Skoob, para saber se iria gostar, comecei a ler Marcada e foi um atras do outro, até o quarto livro, eu só parei porque estava lendo os outros em E-book, e a tradução não estava legal, então resolvi comprar os outros aos poucos...

4 – Insaciável – Meg Cabot.


Outro que ainda não li, eu li o primeiro da e Amei, mais vi resenhas dizendo que este não é tão bom.. Estou deixando para depois..



5 – Lua Nova – Stephenie Meyer.

Outro queridinho, acho que Crepúsculo me surpreendeu em todos os sentidos, pois antes dele, eu acho que nunca tinha lido um livro em 4 dias, e os outros eu tive que baixar na internet, não dava para esperar o lançamento no Brasil.. hehe


6 – Apaixonados – Laren Kate.

Amo está série, leio ela aos poucos de acordo com as folgas de parceria, sei que estou em dívida porque parei em Tormenta e não peguei mais os próximos..
Estou doida para saber mais sobre #Cam e #Ariana


E Como meu nome tem 6 letras, passarei a Tag para Seis Blogs Amigos..

6 -Sook

E aí, o que acharam da Tag?!





17 comentários

  1. Oi, adorei a tag, obrigada por me indicar.
    Alma? acabou se tornando um dos meu livros favoritos, eu já imaginava que ia gostar, mas não imagina que ia amar tanto a ponto de ele se tornar um dos meus favoritos. Eu também li House of night, um atrás do outro até o sexto, só achei que depois disso as autoras passaram a dar um enrolada. (O que você achou do terceiro? Do Loren Blake? Fiquei tão triste no final) Lua Nova foi um dos meus livros favoritos da série, por que o Edward passa um tempo sem aparecer, e isso foi um alívio, por que eu acho ele chato demais, para ser um mocinho. Jacob tinha muitas mais qualidades. Eu estou ansiosa pelo spin-off que a Lauren Kate vai escrever sobre o Cam, só espero que ela não mude as características do personagem e ele fique tão chato quanto o Daniel, o que da o charme do personagem, é esse jeito bad boy dele.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    muito legal a tag! Obrigada por me indicar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila! Muito legal a tag,sempre quis ler o livro da Carol Sabar, falam que é muito divertido. Obrigada pela indicação.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Curti a Tag e também os blogs que indicou... Achei bem interessante! *-*
    Flor, quem ganhou o sorteio dos lançamentos da novo conceito?

    ResponderExcluir
  5. gostei dos livros que vc escolheu. quando fiz a minha fiz em vídeo.

    ResponderExcluir
  6. Oie :)

    Adorei as respostas, estou louco para ler a série House Of Night beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D

    ResponderExcluir
  7. Que tag divertida! Adorei as suas escolhas Camila!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei suas escolhas amiga achei a tag muito interessante e criativa! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que tag legal! Nunca tinha visto, achei bem criativa ^^

    Sou louca para ler um livro da Meg Cabot, só li um conto dela uma vez

    ResponderExcluir
  10. A TAG é show de bola, hehe Já tinha visto em forma de vídeo por outros blogueiros *u* Adorei as respostas querida amiga, belas palavras e impressões. Grande beijo :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Legal que você fez escrita. Só tinha visto em vídeo.
    Eu quero ler Alma? e Como namorei o Robert Pattinson.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  12. Adorei.. e o banner linduxo que você fez para a TAG??? Invejinhaaaa....

    adorei suas escolhas....

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas escolhas. Amiga eu recebi essa tag, mas imagina só meu dilema... Y e K. Ninguém merece, rsrsrsrs. Lindão o banner. bjus
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. TO até com vergonha... kkkkkkkkk
    Faz tempo que fui indicada para o game e até agora não tive tempo para responder. Mas um dia vai, com certeza! kkkkkkkkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas escolhas e me amarro nessas tags. Eu também recebi esta mas ainda não deu tempo de postar. Espero fazer em breve. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Otimas escolhas, tambem fui indicada para
    esta tg e ainda nem fiz rs.
    Adorei
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aff! Ainda não tive tempo de postar essa tag!!!
    Mas achei o máximo a brincadeira...
    Fico aqui pensando quais livros eu colocaria hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!