Resultado Promoção Novo Conceito

em 11 de maio de 2013


Oi meus amores, prontos para Resultado de Promoção?!
Hoje teremos dois resultados, Resenha Premiada de Um Porto Seguro e Lançamentos Premiados da Novo Conceito... 

Você sabe qual foi o Lançamento mais votado? 

Então eu vou te falar...



Resenha Premiada de Um Porto Seguro


Tivemos 20 inscrições, de acordo com os comentários com a frase solicitada, e fiz o sorteio pelo site Random.org.


1 - Vanessa
2 - Eduardo Ferreira
3 - Mariana Baptista
4 - Stefani Goulard
5 - Marla
6 - Lele
7 - Dany
8 - Gladys Sena
9 - Ewerton Lenildo
10 - Honorato
11 - Juliana Barbuglio
12 - Tamires Cipriano
13 - Ariana Alves
14 - Leitura Hot
15 - Bruna Costenaro
16 - Natália
17 - Kelry
18 - Leticia Lançanova
19 - Irene Canelas
20 - Claudia Correa

O Número Sorteado foi o...



Parabéns Claudia, me envie um e-mail  em até 3 dias para o envio do livro!!

****

Lançamentos de Abril da Editora Novo Conceito.



De acordo com o Raffle a Sortuda da vez é a Cinthia Oshiro, que já ganhou uma promoção no blog, é muita sorte não é mesmo?!



A escolha da Cinthia é o Livro Liberta-me, lembrando que ainda não recebi os livros do lançamento de Abril, mais assim que receber eu envio para a Cinthia.

Agora eu fiz uma pesquisa de acordo com as entradas e sabe o que eu descobri?!


O Lançamento mais aguardado e 

que foi o mais pedido é....


Simplesmente Ana com 14 pedidos..
Livraria 24 horas com 10 pedidos,
Liberta-me com 12,
Jardim de Inverno com 8,
Sangue na neve com 7...



Se você não ganhou, não fique triste...

Ainda tem algumas promoções ativas no blog:


MamãeRelaxa e lê um livro, com uma seleção de livros da Novo Conceito para Você



Em breve novas Promoções... 

14 comentários

  1. Parabéns a sortuda!!!


    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    parabéns para as sortudas! Boa leitura para ambas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as sortudas...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Ótimas leituras.

    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Vim te ver...parabens a ganhadora...
    estou louca por esses lançamentos da editora...
    Bom restinho de domingo
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde :)
    Meus parabéns a sortuda >.<
    Beijos e cuide-se

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para as sortudas. Boa leitura.
    Eykler

    ResponderExcluir
  9. Sabe to bem doida desejando esses livros ♥ Vi a galera receber e to na expectativa

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu participei da promoção e meu nome nem apareceu pro sorteio. Mesmo assim, parabéns a garota que ganhou, aproveite a leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thamires
      eu fui até lá resenha premiada do livro um porto seguro e seu comentário não está lá...

      Excluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!