Resenha Tudo o Que Ela Sempre Quis

em 10 de maio de 2013





Tudo o Que Ela Sempre Quis

All She Ever Wanted




A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...








Natalie é médica e em um de seus plantões conhecemos Cole, um ex-namorado que não deu certo por algumas razões que ela fez questão de deixar esquecido no passado, ela sente uma profunda magoa e quando o viu seus sentimentos há muito esquecidos começaram a vir à tona. Então ela pede para um colega de trabalho atender seu “amigo” e da uma desculpa que tem uma urgência. Porém Cole não quer que Natalie vá, ele tem curiosidades, quer saber por que ela está na cidade, porque não o procurou e porque ele não soube que ela estava lá, já que ele costuma saber de tudo.

Infelizmente Cole não é um de seus maiores problemas, pois descobriu que um livro que está fazendo grande sucesso está contando uma história muito conhecida no passado dela, a morte de sua amiga e irmã de Cole, Emily e o pior é que ela é a grande suspeita da morte da amiga.

Agora Natalie junto com Cole tenta encontrar suas colegas de faculdade, o chamado quarteto fantástico e tenta descobrir o que realmente aconteceu naquela noite e o porquê o autor do livro está acusando Natalie da morte de Emily.
Mistérios, intrigas, reencontros e uma busca acirrada pelo autor misterioso que sabe tanto ao ponto de fazer acusações.

Infelizmente eu não me identifiquei com o livro, com uma narrativa arrastada em algumas partes.

A diagramação é simples com uma capa linda que a meu ver não combinou muito com a história.

Embora eu não tenha gostado muito do livro, outras pessoas amaram, então vale  à pena conferir Tudo o que ela sempre quis tudo é uma questão de gosto. Também não percebi erros por parte da Editora.


Informações Adicionais

Edição: 1
ISBN: 9788581630205
Ano: 2012
Páginas: 320
Classificação: 3/5
Editora: Novo Conceito



Beijos Mila

22 comentários

  1. Não faz muito meu estilo de livro, apesar de ter gostado da premissa da história.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa e leria sim essa história, mas não iria lê-lo por agora principalmente pelo que você disse na resenha, que em alguns momentos a história se arrasta e isso é um saco.
    Mas ire dá uma chance a ele. ;)

    Beeeijos
    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem... o que dizer? A primeira vista me parece que seria um livro que eu leria sem nenhum problema. Quanto a hist´ria se arrastar... já li tatos livros assim e depois que a história desenrolou, eu gostei tanto. Acho que vou ler esse. Gostei da resenha, Camila. Me deixou curiosa.dica anotada. bjoks
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    já li esse livro e gostei bastante! Acho a capa linda e condizente com a trama. Mas cada um tem sua opinião, certo? Ótima resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh amiga, que pena que tu não gostou muito do livro, eu acho a capa tão linda e o enredo tão interessante, que eu gostaria de ler sim! Mesmo assim, entendo o seu ponto de vista e gostei muito da resenha!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muita gente disse que esse livro não é tão bom mesmo, acho que ele serve pra passar o tempo ou sei lá, enfim, mas não é um ótimo livro né amiga

    ResponderExcluir
  7. gente, que curiosidade eu fiquei :(

    Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Milaaa :)
    Li esse livro a tempinho e ele não foi tuuuudo aquilo não, eu gostei, porém faltou algo. Sem falar que a capa não tem nada a ver com a história, pelo menos eu acho. Não lembro de ter visto erros. Parabéns pela sua sinceridade.
    beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho vontade de ler, mas já vi mais de uma resenha dizendo que não é tão legal. Diminuí as expectativas.

    Beijos,

    Carissa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha Camila! Estou ansiosa para ler Tudo o que Ela Sempre Quis! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li, mas parece ser muito bom.

    Blog lindo, seguindo aqui. Beijos

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu gostei desse livro.. bem escrito,boa historia,diversão na certa... mas concordo com você,não é um daqueles livros que nos marcam...realmente gosto é muito pessoal!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Menina, li esse livro essa semana e senti a mesma coisa que você. Quando uma trama não consegue te prender, a gente fica com uma sensação de desconforto, sei lá... Acho que não somos o público alvo desse livro.

    ResponderExcluir
  14. Neаt blog! Ιs your thеme tailor made or hаve you dοwnload
    this from ѕomeplace?

    Feеl freе to surf to my ωeb-ѕite: Green Smoke Review

    ResponderExcluir
  15. I believe that sуntax was the coolest factor еver.


    Also visіt my site :: green Smoke coupon Code

    ResponderExcluir
  16. Oie Mila
    eu estava super ansiosa para ler este livro, pois s[o tenho lido resenhas positivas a respeito dele, mas que pena saber que você não conseguiu se conectar com a história.
    pretendo ler em breve
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho este livro aqui, mas ainda não me animei. Sei lá a história não parece ser daquelas que eu gosto... Mas, qualquer hora eu pego ele de jeito... kkkkkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse foi um dos livros que mais gostei de ler ano passado.Não conhecia a autora e achei a trama muito bem feita e a história muito interessante. Boa resenha.

    ResponderExcluir
  19. Achei esse livro bem morninho...
    Esperava mais do romance, do suspense...

    Mas não foi de todo ruim

    Ótima resenha

    ResponderExcluir
  20. A capa é linda, não conheço a escrita da autora,
    mas pelo que li de sua resenha, me agradou bastante.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor,
    Que pena que voce não gostou muito do livro eu tenho ele aqui em casa para ler espero gostar mais que voce...que pena que a capa não tem muito a ver porque achei ela muito linda...
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Cada resenha que eu leio eu me dou conta de como as opiniões são divergentes sobre os livros, com exceções.
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!