Resenha O Destino do Tigre

em 6 de maio de 2013

O Destino do Tigre

A Saga do Tigre - Livro 4


Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.




Está Resenha foi muito difícil de fazer, procurei não deixar Spoilers, somente falei das partes que mais me emocionaram.



O seu Destino foi traçado.


A história começa do ponto em que terminamos a viagem do tigre, conhecemos o modo como Kelsey age com Lokesh, tentando fugir de suas investidas e agindo com inteligência, conhecemos também os poderes ardilosos de Lokesh e sua história conturbada.

Os irmãos resgatam Kelsey e os três lutam com Lokesh, mais ele ainda é muito poderoso e sua derrota vai ficar para uma próxima oportunidade. Kelsey ainda continua aquela pessoa que temos vontade de sacudir, nega o que seu coração quer, deixando nosso lindo Ren desolado e Kishan cheio de si.

Perdas, Sacrifício, Luta, Amor e Honra.

Uma nova missão está a caminho, nela nos surpreendemos, choramos, vivenciamos grandes revelações, Kelsey, Ren e Kishan serão testados, escolhas serão feitas, sacrifícios difíceis serão postos para cada um e a escolha será feita.
Muitas surpresas os aguardam, Kelsey está forte, tem voz ativa, nunca um destino se revelou tão surpreendente, ela tem garras e sabe o que quer, o sacrifício da Fênix curou seu coração e com isso descobrimos os verdadeiros medos de nossa heroína, seria uma Deusa interior?


“ – Vamos deixar uma coisa bem clara agora. Não me interessa em que século estamos ou mesmo em que planeta estamos. Vocês dois não falam por mim. Se algum de vocês pôs na cabeça a ideia de me fazer desempenhar o papel de noivinha que precisa de um homem forte para pensar por ela, é melhor se ligarem! Vocês não vão me despachar para o quarto e me deixar de fora de todas as discussões importantes. “Pág. 258


Em Bodha – Cidade da Luz conhecemos os Lordes da Chama e suas artimanhas, eles jogam sujo e querem a todo custo vencer, mesmo que para isso tenham que trapacear, me emocionei e chorei, mais Kelsey foi fiel a seus tigres, lutou com bravura e aí vimos o desespero de uma mulher que perdeu quem mais ama. Agora a batalha está como deveria ser, com uma adversária a altura, Kelsey está disposta a tudo, e só uma coisa passa pela minha cabeça, não fique perto de uma mulher que sente seu coração dilacerado, ela vai lutar até o ultimo fio de esperanças para salvar a todos que ama.

Ela é obstinada e neste momento só sente dor, ira e vingança.


“Ergui as mãos e permiti que o vazio gélido que eu sentia por dentro se tornasse uma arma. Foi somente alguns momentos depois que percebi que a água que saía de minhas mãos havia se transformado em granizo. O ar gelado girava à minha volta e, ao contrair meus dedos, o granizo ganhou a forma de punhais de gelo.”Pág. 233


A cada página eu sentia um desespero, eu sentia meu coração na boca e admirava a autora por sua inteligência e seu enredo mais que surpreendente e ao final do livro eu só consegui dizer Divino.

Colleen Houck, faz uma nota de agradecimento ao final do livro de emocionar todos os fãs que conquistou no decorrer de sua Saga maravilhosa, admito que aguardo ansiosamente para adaptação cinematográfica que se bem feita será de grande sucesso e de grandes revelações. Ainda ouso dizer que quem não leu os livros correrá para ler e quem leu poderá se sentir saciado. 

Espero que tenham gostado da Resenha e quem não leu, corre para ler, você irá se emocionar a cada página.

Beijos Mila

Este livro foi cedido em Parceria com a 

Editora Arqueiro..



13 comentários

  1. Oie Mila,
    buaaa ainda não li o terceiro da série e muito menos esse quarto, mas já estou feliz de ter ganhado esse em uma promo, agora vou arrumar o terceiro e devorar o resto da série.

    adorei a resenha, só me deixou ainda mais curiosa.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila eu fiquei sem palavras. Não sou pessoa de me emocinar ao extremo cx=om fim de ´series, mas esta saga foi sem par. Maravilhosamente escrita e conduzida, a autora não perdeu um fio da trama e isso é importantíssimo e o melhor foi a tradução, pois vários amigos que leem em inglÊs leram e disseram qu estava impecável, enfim triste porque acabou e feliz porque o final foi inesquecível.Linda resenha.

    ResponderExcluir
  3. Ai Mila,
    Que aflição ler sua resenha. Eu ainda não li nenhum livro porque estou esperando sair a série inteira. Fico muito ansiosa com a espera para lançarem os livros no Brasil e decidi esperar.
    Ainda tem a "ressaca literária de séries".
    Bem, só pelas capas eu já os leria, né?! Espero que me emocionem tanto quanto lhe emocionaram!

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga... ganhei os dois primeiros livros da série, \o/. Agora vou poder conferir tudo de maravilhoso que li a respeito dessa série. Resenha primorosa, a sua; o que me deixa ainda mais com vontade de começar os meus. bjus
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,Milla!
    Eu não li nenhum livro da série,mas já li muitas resenhas positivas a respeito. Espero ter a oportunidade de comprar e conferir essa história tão fascinante.
    Excelente resenha!
    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga amei sua resenha eu morro de vontade de ler essa série eu acho o enredo incrível!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li essa série.
    Até que me interessei pelo primeiro livro quando vi, mas acabei deixando passar. Vou colocar na minha lista de leitura e talvez eu leia. A sua resenha me fez ficar curiosa! ^^

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! Meu coração está apertado para ler este livro, o último não foi o que eu esperei e agora estou com medo do que vem pela frente, mas você me deixou mais tranquila. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Ola, não li os livros desta serie.
    Mas sua resenha, ficou muito boa,
    deu para saber sobre a narrativa
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mais uma resenha de enlouquecer de vontade de ler....

    eu preciso ler anterior para depois ler esse...

    mas não vejo a hora...

    Linda resenha Camila!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. PRECISO ler essa série, sempre me atraíram as sinopses e as capas. Tenho somente o primeiro volume, mas comprarei os outros para poder começar a ler, estou ansioso, hehe. Vejo que esse último livro (tão lindo) lhe arrebatou, lhe impactou querida amiga! Quero o quanto antes ler, de verdade, OMG Lindo post, mesmo sendo uma resenha difícil de se fazer, sei que foi uma delícia tentar dizer o que você sentiu com a leitura, obrigado pela fenomenal resenha <3 Amo vir aqui visitar seu cantinho, grande beijo! Muita luz, paz e sucesso.. :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou muito atrasada com essa série. Agora que tenho os quatro livros em casa, posso pegar um feriadão e cair dentro na leitura. Vou fazer isso em breve. BJS!

    ResponderExcluir
  13. Essa série ganhou meu coração no primeiro livro, mas confesso que tenho medo de Colleen acrescentar mais um volume... acho que ela pode perder todo o rumo.
    Mas... veremos!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!