Resenha No Limite da Atração

em 23 de maio de 2013


No Limite da Atração 

No Limite da Atração - Pushing The Limits - Livro 01 - Katie McGarry

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneira que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.






Eu nunca pensei que uma capa pudesse combinar tanto com um livro. Antes de eu ler só achava que era mais um casal apaixonado. Quando você evolui a leitura, percebe-se que é bem mais do que isso.

Uma palavra para descrever este livro é pouca, poderia dizer viciante, maravilhoso, surpreendente e por aí vai.

Com personagens bem construídos Katie McGarry nos emociona a cada página, até seus personagens secundários ganham espaço, como Beth e Isaias.

Sofri com a Echo, conforme as lembranças invadiam sua mente, como seus “amigos” lhe desprezavam e a chamavam de esquisita, quando olhavam para suas cicatrizes, com as fofocas de que ela era uma aberração.  

E ao pensar que antes era conhecida como a garota popular da escola que tinha o namorado mais badalado do pedaço, embora fosse ignorante e sem opinião própria. E em uma única noite sua vida muda completamente, embora não se lembre exatamente o que aconteceu, suas cicatrizes nos braços e mãos estão lá para atormentá-la. Mais ninguém sabe a verdade e nem Echo se lembra do que aconteceu, sofre com terríveis pesadelos quando o sono à vence pelo cansaço.



Chorei, sorri e me apaixonei por Noah.

Me senti em desespero ao imaginar seus sentimentos quando um de seus irmãos aparecia machucado numa de suas raras visitas.


Noah com sua personalidade forte, bruta, é um drogado, bad boy sexy de corpo esbelto e com má fama de pegar as garotas para transar por uma noite apenas. Arrogante ao extremo, não usa meias palavras. Conforme ele vai conhecendo Echo, também conhecemos seu lado sensível e protetor, vemos suas barreiras ceder, confuso com os novos sentimentos, pois só conhecia o amor através de seus irmãos Jacob e Tyler.

Uma verdadeira história complexa de duas pessoas fragilizadas por uma fatalidade, e nisso conhecemos Sra. Collins que se encarrega de colocá-los lado a lado, trabalhando juntos. E quem diria que um amor verdadeiro iria nascer dali. Entre feridas e apoio mutuo. No início achavam que as seções não ajudariam em nada, mais aos poucos os dois se surpreendem com as respostas.

Um livro maravilhoso com histórias que poderia acontecer na vida real, dor, conquista, desejo, e a vontade de ser normal é tão bem descrito que chegamos a sentir na própria pele, que pode te fazer mudar a maneira que enxerga sua vida, pelo menos comigo foi assim.

E no final de 364 páginas eu queria mais.


Livro cedido em Parceria com Grupo Editorial Record




15 comentários

  1. Parabéns pela resenha Camila! Já li No Limite da Atração e amei! Foi um dos melhores livros que li este ano. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma resenha que leio onde comentam como a capa combina com a história.
    Está na minha lista. Quero MUITO ler.

    Beijos, Mila!

    Carissa
    http://www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    nossa eu estou doida para ler esse livro. E vc só me deixou com mais vontade ainda!!!
    Parece ser tãooo lindo!!

    Vc vai participar do Clube do Livro online que alguns blogs estão fazendo? Esse mês é sobre esse livro. Eu queria participar, mas não li :(

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostando ainda mais desse livro, já entrou pra listinha de comprar desse mês. :n
    Adorei a resenha, só me deixou ainda mais louca pra ler.
    Resenha #87 - Coração de Bilionário - Ruth Cardello.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Milla!
    Não consigo externar o quanto esse livro mexeu comigo. Ele é simplesmente maravilhoso! Não me canso de repetir isso aos quatro ventos. Noah é um personagem apaixonante mesmo. Por um breve instante ele tomou meu coração das mãos de Travis..hahaha...apesar de um não ter nada a ver com o outro né?!
    Adorei a resenha!
    Grande bj!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. gente todo mundo falando mega bem desse livro. estou curiosa quanto a ele agora.
    amei a resenha amiga

    ResponderExcluir
  7. Eu com certeza pretendo ler esse livro. Gostei muito da resenha, beijos...

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga ameeeeei a sua resenha eu to encantada pela capa e pelo enredo desse livro e fiquei louca para ler! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei louca com esse livro!
    Adorei a forma como ele me emocionou e como me fez sorrir!
    Quero o segundo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha Milla,esse livro parece ser desconcertante de tão bom... preciso ler!!!Quero conhecer o Noah!!

    Me deixou com mais vontade ainda de ler o livro!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila! como eu gostei deste livro, não imaginava algo tão intenso e arrasador, muito mais que um romance, é uma história de vida. Entrou para os favoritos, junto com o Noah é claro, parabéns pela resenha amiga.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha Mila. Estou com ele aqui, mas infelizmente terá que me esperar um pouquinho, tem muita coisa na frente :b, mas mesmo assim sei que ficarei ansiosa. Valeu!!1

    ResponderExcluir
  13. Este livro tem feito muito sucesso entre os blogueiros e as resenhas que tenho lido, estão me deixando ansiosa por sua leitura...
    Parabéns pela resenha Mila, ficou muito boa. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei sua resenha, não conhecia muito
    sobre o que se tratava o livro, mas agora sei
    direitinho.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, que resenha maravilhosa, fiquei ainda com mais vontade ler o livro. Só li coisas positivas a respeito, agora tenho que arranjar tempo para ler.

    bjks

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!