Resenha Fantasias Gêmeas

em 28 de maio de 2013
Fantasias Gêmeas 
Opal Carew - 262 páginas - Geração 



Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada. Ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.




Atenção: Livro impróprio para menores de 18 anos

Neste livro conhecemos Jenna Kerry, uma mulher apaixonada por seu namorado Ryan, que ultimamente anda mais ligado ao trabalho do que ao próprio relacionamento com a mulher fogosa que ele tem, afinal ele está envolvido com seu projeto e não está podendo dar atenção que Jenna merece. O problema é que Jenna está começando a achar que Ryan não gosta mais dela, pois eles não fazem amor a mais de três meses e nem a menção de suas fantasias mais pervertidas o faz sair do lugar.

O fim da picada foi quando Jenna teve que ir a um casamento sozinha, com aquele vestido provocante e ainda ter que dar desculpas por não dançar com outros homens na festa, ela está se sentindo triste e até com um pouco de raiva e resolve que irá terminar o namoro o quanto antes.

Mais eis que na saída da festa ela é surpreendida com Ryan e ele ainda finge não conhecer Jenna, será que ele resolveu satisfazer uma de suas fantasias?
O que ela não sabia era que Ryan na verdade é Jack, o irmão gêmeo de seu namorado e sua noite de amor foi mais que maravilhosa como a muito tempo não sentia.

Fantasias gêmeas faz parte do selo Muito prazer da Editora Geração Editorial, foi o primeiro livro erótico que leio da editora, sua diagramação está perfeitamente linda, e a capa é divina.

Gostei de Jenna, pois ela não é aquela mocinha indefesa e nem um pouco puritana, ela tem diversas fantasias e quer realizar todas, não importa se é no elevador ou em outro local.

Temos cenas quentíssimas logo no inicio, apesar de não ler muitos eróticos, este é o segundo que leio, achei o enredo original, afinal quem aqui já passou pela situação de Jenna?

Um livro de leitura rápida com uma ótima narrativa. Li o livro em pouquíssimos dias.

E vocês, gostam de livros eróticos?


Livro Cedido em Parceria com a Editora Geração Editorial


Beijos Mila

20 comentários

  1. Eu gosto de livros eróticos, agora gosto que tenham histórias.
    Leria esse, com certeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Mila,
    não conhecia o livro. Eu gosto de liros eróticos, mas quando bem escritos esses romances sem pé nem cabeça só para rolar um sexo eu não gosto rsrsr

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei Mila

    Chegaram já 2 para mim desta coleção, mas ainda não li nenhum rs. Já li do estilo só os famosinhos, Cinquenta tons, Toda sua etc.
    Ah gosto do estilo, mas eu enjoo de tanto sexo, fico com preguiça pq é muito sexo pra pouco livro rsrs.
    Este tem o enredo interessante, vou tentar ler logo.
    Infelizmente nunca passe pela situação de Jenna hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro romances eróticos mas esse livro eu ainda não conhecia. Sua resenha em deixou até ansiosa aqui...rsrs
    PRECISO comprá-lo, quero muito ler essa história caliente.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas agora quero muito lê-lo! Parece ser realmente bom.. estou apaixonada por essas histórias atuais, rs.
    Ótima resenha!

    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha amiga eu não conhecia esse livro mas pela sua resenha ele deve ser bem interessante eu gostei do que tu escreveu no post, também gostei do enredo e da capa! Ótima dica! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mila :)
    Como vai?
    Epa,um livro erótico que não conhecia :O
    Parece interessante pela sua resenha :)

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!
    Simplesmente amei sua resenha, não conhecia o livro e me interessou muito. A capa é maravilinda!
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! Que bom que a mocinha é agradável, estou em uma leitura que a protagonista é cansativa demais, e isso acaba com a história. Ainda não li este aqui, mas está entre as próximas leituras. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!
    Eu quase não leio livros eróticos, na verdade, os que tem cenas mais quente, nem posso chamar muito de ERÓTICO, hahahaha. São bem relax na verdade. Fiquei super curiosa em relação a essa história, deve ser até um pouco engraçada de repente. Ou não. Mas sexy parece ser e muito, ai ai, hahahahaha.

    Beijos, Nanda
    julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oie, flor!
    to com esse livro pra ler e sua resenha é a primeira que leio com uma opinião sobre a história, pq a outra que li é um resumo fajuto ahahaha.
    eu quero ler pra ver se história é bacana mesmo

    bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Primeiramente, respondendo a sua pergunta, eu gosto de livros eróticos.
    Fiquei bastante interessado no livro. Parece ser interessante e eu gostei da personalidade da protagonista. Acredito que ela me agradará.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha :) Já estava querendo ler este livro, agora quero mais ainda. Acho a capa lindíssima.

    Beijinhos!

    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mila
    Vou te confessar que esta onda erótica tá me cansando simplesmente como já falei em várias resenhas que é o mais do mesmo. Li este e não vi nada de novidade, a história é meio sem graça. Sei lá passar pela confusão uma vez é uma coisa, mas duas vezes, mesmo que o outro não tenha falado nada.Enfim....

    ResponderExcluir
  15. Essa premissa não chega a ser nova nos romances eróticos, mas acho que a escrita da autora é boa, e ela conduz bem a relação da personagem com as suas fantasias sexuais. Eu gostei, mas não seria algo que eu leria novamente...

    ResponderExcluir
  16. Achei o primeiro livros desta serie tão ruinzinho que acredito que nem irei tentar esse...
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Oi Milla!
    Não curto muito livros eróticos, mas a história parece ser bem diferente mesmo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Eu também li este livro em poucos dias. A história é boa, mas não empolga sabe? Sei lá, é questão de gosto mesmo. Achei o final muito surreal... Não leria de novo.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor
    Leio alguns romances como vc ja viu no meu blog esse eu nunca tinha ouvido falar e achei o enredo um pouco original mesmo...nossa issso nunca aconteceu comigo de ficar com irmaos gemeos rsrs...deve ser uma situação estranha eheheh...enfim fiquei curiosa pelo livro achei legal.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia este livro.
    Mas até que gostei do que li
    sobre ele. Quem sabe um dia
    não compro para lê-lo.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!