Resenha Beijada por um Anjo – A Força do Amor

em 13 de maio de 2013



Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?





Uma inesquecível história de amor e suspense..

Elizabeth Chandler nos presenteia com uma linda história de amor e superação e com toques de suspense. Um livro bem rápido de ler, onde com poucas horas você chega a mais de 50 % do livro, as páginas voam por seus olhos e ficamos encantadas com Tristan que ainda humano foi um perfeito anjo para Ivy. Foi lindo ver como Tristan suou a “camisa” para se fazer perceber para Ivy, para conquistá-la, que no principio só tinha olhos para suas amigas e seus anjos.

Gostei muito de Ivy e de seu jeito protetor para com seu irmão Philip, por outro lado a autora me deixou um pouco dividida com Gregory, no principio senti que era do mal e assustador, um bad boy daqueles que as mocinhas gostam e até nós leitoras e blogueiras, mais não, pensando bem eu não quero ele não, porque esse bad boy parece ser aquele que fez um pacto com o diabo. Mais depois da morte de Tristan, eu senti que ele perdeu aquela malicia toda. Na verdade eu não sei o que esperar dele e de suas atitudes, afinal qual é o seu objetivo?

“Suzanne inclinou-se para frente. – O seu problema é que você leva tudo a sério demais, Ivy. Romance é um jogo, só um jogo.” Pág. 77

Na verdade eu senti que depois da morte de Tristan, a autora se perdeu um pouco na história ou fui eu que fiquei perdida, e não senti aquela ansiedade, parece que ficou tudo meio morno e só foi melhorar com a chegada de nossa Anja Lacey, que tem uma personalidade bem forte e ajuda bastante nosso anjo Tristan.

A diagramação está linda, com páginas amarelas e em cada capítulo temos a imagem de asas, já na narrativa infelizmente percebi alguns erros, não foram muitos, mais os poucos que tiveram foram gritantes, como na página 144, Ivy está falando animada com Tristan sobre o restaurante que ele vai levá-la e no diálogo seguinte ela já está falando com Eric e Beth mais os amigos de Gregory, e neste exemplo em especial eu fiz questão de ler a página novamente, porque simplesmente não entendi o que aconteceu, só para perceber que foi um erro mesmo, ou da editora ou da autora, pois não sei se na versão americana aconteceu isto.

Porém mesmo com esses erros, é um livro rápido de se ler, não é aquele enredo que te faz virar as páginas freneticamente querendo saber o que vai acontecer nas próximas páginas, é um livro leve e descontraído para um fim de tarde tranquilo.

Vou continuar a acompanhar a história, até porque quero saber o que vai acontecer com Tristan e Ivy, porém eu não sei muito o que esperar para os próximos volumes da série.


“Foi fácil distinguir os dragões de Phillip; pareciam sempre ter engolidofluido para isqueiro, e sempre lutavam com os Power Rangers e os anjos. Mas o que era aquilo? Uma cabeça redonda, com um cabelo engraçado e uma coisa laranja saindo pelas orelhas?Phillip tinha escrito o nome ao lado do desenho: Tristan.” Pág. 117

Beijos ^^



20 comentários

  1. Oie Mila,
    eu achei que a autora se perdeu bastante m todos os livros e eles não me deixavam ansiosa para o próximo, mas a história é legal, só não é emocionante rsrsrsrs

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,Milla!
    Marquei bobeira quando os livros estavam bem baratinho no Sub. Já tinha lido algumas resenhas que não valorizavam muito bem a série e por isso, a dispensei. Você me fez enxergá-las com outros olhos. Agora é aguardar uma boa promo.
    Bjs e bom início de semana!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece bem legal, lembro de não ter me interessado quando o livro era uma "febre", mas agora, depois de ler sua resenha, fiquei com vontade de ler ele. Talvez eu dê uma chance pro livro

    ResponderExcluir
  4. Mila :)
    Como vai,querida?

    Curti a resenha,ficou bem legal. Sabe,eu já li tantas resenhas deste livro que estou divido se leio ou não.

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!!
    Eu sempre quis ler essa série. Sempre chamou minha atenção, mas talvez seja melhor eu deixar pra ler em um momento em que eu estiver mais romântica! rsrs

    Espero que a gente consiga se encontrar na Bienal! Seria muito lega!! Quando estiver mais próximo te confirmo se eu vou e marcamos direitinho!!

    Ah... você já viu o conto que eu estou publicando no Universo Invisível?? Amanhã sai mais uma parte dele:
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/2013/05/praga-parte-1.html

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  6. Eu vou comprar este livro semana que vem e ler, está é primeira opinião " positiva" que leio sobre este livro, vou ter que tirar minha dúvida!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,

    morro de curiosidade para ler esse série! Tenho os três primeiros livros, mas vou completar a minha coleção antes de começar ler! Adorei sua resenha, fique com mais vontade ainda de ler! Pena que aconteceu aquele erro que você comentou...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila,

    Já li esse livro e tive a mesma opinião que você, é um ótimo livro pra descontrair, bem leve. Já tô com o segundo e vou ler em breve ;)

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já li esse livro e senti o memso que vc, é bem gostosa a leitura, flui muito bem ^^
    Estou com quase todos os livros só me falta o 4º e o 6º que será lançado não vejo a hora de receber o 4º que troquei no skoob para continuar com a leitura ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma daquelas séries em que você ama o primeiro livro,adora o segundo e o restante acaba odiando... foi assim comigo...

    Esse primeiro e fofo,lindo... Mas a série vai esfriando,ficando chata..

    Ahh amiga,desculpa o desabafo,mas foi uma decepção sabe...

    adorei sua resenha,espero que você goste dos outros..

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Milla,

    tb está tendo uma semana atribulada flor? Seguinte,já li todos os livros lançados da série e acredito que a autora perdeu a oportunidade de encerrar a estória de Ivy e Tristan em alta,amei os primeiros livros,mas do desenrolar da trama a autora não conseguiu manter a estória.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga! Eu gosto da série, na verdade só não gostei do quarto livro, mas é uma série gostosinha de ler, acho fofo o amor do casal.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. sou curiosa para ler esse serie, mas nao sei se vou gostar sabe
    mas vou tentar mergulhar nela ^^

    ResponderExcluir
  14. Outra série??!?!?!?!!?!? assim eu morro... A pessoas aqui é apaixonada por séries, sempre acho que terei os personagens por mais tempo como meu amigos...Coisa de doida, eu sei. Sua resenha ficou um espetáculo, dá vontade de correr e ler. bjoks
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola, ganhei esse livro e ainda não o li.
    Sempre vou deixando para traz. ^^
    Sua resenha esta otima
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom eu sou a pessoal mais suspeita para falar desta série. Amo histórias de anjos e podem falar o que quiserem eu amo a Ivy e o Tristan, acho eles um dos casais mais fofo da literatura anelical, depois de Daniel e Lucy que são meus preferidos. Gostei da resenha Mila.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila, como te disse antes, eu gostei desta série, mas os dois últimos livros foram meio mornos, sei lá, não me agradaram muito. Agora a NC vai lançar o livro 06 e claro que vou querer ler e conferir se as coisas melhoram. Afinal, detesto deixar uma série incompleta. Adorei sua resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pelo pouco que sei dessa série, era para ser apenas uma trilogia, mas a editora original viu potencial para mais livros e a autora acabou lançando o quarto depois de anos. A onda de anjos não me fisgou mas tenho essa série e pretendo lê-la um dia.

    ResponderExcluir
  19. Acho essa série bem mediana.
    Ela melhora muito a partir do livro 4, mas mesmo assim não é nada intenso ou emocionante ou inesquecível.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esse série! Bem, pelo menos até o terceiro livro. Depois começa a inventar história d+.
    Eu acho a história tão fofinha e também chorei tanto quanto o Tristan morreu.
    Li os 3 primeiros livros em 2 dias, pq me obrigaram a parar ¬¬

    (Não me lembro desse erro - correndo agora para olhar)

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!