Promoção Cristal

em 29 de maio de 2013




Ola meus amores, quem quer promoção aí levanta a mão.. \o/ hehe

Brincadeiras à parte, mais hoje é dia de promoção mesmo, não sei se todos conhecem o Livro Cristal  da Saga Preciosa. É um livro delicioso de ler, eu li em maio de 2012 em Pdf mesmo e amei cada página, se tornou meu favorito e até fiz comparações com o Livro Fallen, que também Amo.

Então a autora Kamila Borges me procurou e propôs uma promoção de seu livro, já publicado para os leitores do blog, claro que fiquei muito feliz, será uma ótima oportunidade para você conhecer Cristal.

Será que eu posso participar também?!

Eu até reli algumas partes do livro, porque me deu saudade.. Alguns livros conquistam sua Alma e Cristal fez isso comigo, há também meu coração vai..
Mais chega de babar por Cristal, vamos conhecer a promoção..


Para conhecer a Resenha, clique Aqui.



Regras:

Para participar basta seguir as regras obrigatórias:

- Seguir o Daily of Books;
- Seguir o SagaPreciosa;  
- Comentar neste post deixando seu nome de seguidor.

O Restante é Extra..

OBS:

  • O ganhador terá 3 dias para responder o e-mail que lhe será enviado ou um novo sorteio será realizado;

  • O livro será enviado pela autora, em até 30 dias para o envio.




Preencha o formulário abaixo e Boa Sorte!!






44 comentários

  1. Seguindo o blog solicitado, mas não consegui abrir o formulário Mila.
    Então estou participando sem os extras mesmo.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    Vivi Blood

    ResponderExcluir
  2. Participando!!! Quem sabe a sorte sorri para mim outra vez? Só espero que ela não dê risada, kkkk.
    Nunca tinha ouvido falar da obra... Gostei da proposta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi MIlla,

    Bem a tempo para participar de mais um ótima promo!

    Participando *--*

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  4. Que promoção legal!

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    Nome de seguidora: Erika

    ResponderExcluir
  6. Participando.
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nem vou participar pq o livro não me interessou tanto, mas boa sorte aos participantes. :a
    Resenha #89 - Beautiful Bastard - Christina Lauren.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Li umas críticas positivas sobre esse livro!
    Participando!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a saga, fiquei curiosa e vou procurar para saber mais sobre ela, estou precisando de novos livros, já estou no fim de um e não tenho nenhum na fila, rs.
    Um ótimo feriado,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, participando e divulgando.
    Não conhecia o livro, mas seu entusiasmo, me deixou com muita vontade de ler e conferir.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Seguidora: Sammysam Rosa

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Adorei a promo to participando.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  14. Oiii Mila...
    Opa, acho que vou participar...
    Mas hein, se comparou a Fallen então é bom...mas me deu uma sensação de conhecer o rosto da capa do livro... sei lá... #tenso

    Fiz resenha (finalmente) de Belo Desastre...

    Besos....

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    caciolamartines@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ótima promoção.
    Mas esta não vou participar,
    não ;D
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  18. Participando.
    Carissa Vieira (nome de seguidor)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!