Promoção O Amor está no Ar

em 17 de maio de 2013



Olá,pessoal!



No próximo dia 12 de junho comemoramos o dia dos namorados. Pensando nisso, o Daily of Books se reuniu com os Blogs Cachola Literária, Minha Vida Literária, Primeiro Livro, Stories and Advice e Universo da Literatura para presentear 3 sortudos apaixonados.







Serão 6 livros sorteados e cada ganhador poderá escolher dois exemplares. O 1º sorteado escolhe 2 livros e assim sucessivamente.

Para participar basta seguir as regras obrigatórias:
- Seguir TODOS os blogs participantes;
- Comentar neste post deixando seu nome de seguidor.
Preencha o formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway


Blogs responsáveis pelo envio dos seguintes livros:

Cachola Literária- Esperando por você
Daily of Books- O começo do Adeus

Minha Vida Literária- Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Primeiro Livro- Proteja-me

Stories and Advice- As violetas de março
No Universo da Literatura- Apegados




Atenção



- A promoção é válida até 18/06.

- Cada blog tem o prazo de 30 dias para enviar os livros após o recebimento dos dados dos vencedores.

- O vencedor terá o prazo de 2 dias para enviar seus dados. Caso não envie os dados dentro do prazo estabelecido, um novo sorteio será realizado.

- Os blogs não se responsabilizam por extravios dos Correios.

- Os vencedores deverão residir em território nacional.





Boa sorte!!



14 comentários

  1. Que promoção perfeita!
    Obrigado, Mila!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. gostei da promo, não participo pq tenho os livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, tudo bem?
    Que promoção boaa!!! Boa sorte pra quem for participar.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeeeeeu Deus quantos livros lindos amiga! Ameeeei a promoção! #querotodos ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Sorteio muito bom! Mas não vou participar, pois já tenho os livros.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada por essa promo :D
    Lyn B.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Adoorei a promo...
    Partiicipando! ^^

    Tem resenha nova lá no blog, quer dar uma passadinha por lá?
    Desde já eu agradeço...
    -Ivie
    -Fallen in Me

    ResponderExcluir
  8. Participando
    Seguidora: Lörien (Carla Forner)

    ResponderExcluir
  9. Participando! :)
    Seguidora: Angel

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!