Novidades House of Night

em 27 de maio de 2013

Quem aí é como esta blogueira aqui, super fã da série de Livros House of Night?!
Bom, então irão adorar a novidade da vez!! Que eu Amei!!

Olha que capa linda a do próximo livro Revealed, décimo primeiro volume de HON, livro de PC Cast e Kristin Cast.


Com lançamento previsto para Outubro, será que dessa vez vai?!
Depois deste só irá faltar mais um para esta série finalizar ^^




Confira capa e sinopse traduzida:





Drasticamente alterada depois de sua queda no final de Escondida, Neferet agora está mais perigosa do que nunca — e sua busca por vingança causará estragos entre os seres humanos, assim como em Zoey e seus amigos. O caos se instalou em Tulsa e a Moradia da Noite se culpa. Zoey pode parar Neferet à tempo para evitar que tudo evolua para uma guerra? Ou será que alguém tem que intervir para se sacrificar?

18 comentários

  1. Oi Milla, tutdo bem?
    Nossa, essa série é muiiitttttooooo grande!!!. Não sou uma das que é fã, mas sei o quanto é gostoso essa sensação pré-lançamento. rsrs
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  2. Oie Mila,
    gostei bastante dessa série, acompanhei fervorosamente até o livro 8 (mais ou menos), mas ai comecei a desanimar, são muitos livros e a história não anda :(

    Acho que não li o livro 9 ainda rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aff, não curto essa série.
    Li o primeiro e achei muito, muito ruinzinho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu desconfiei da Neferet desde o começo, ela nunca me convenceu, mesmo quando se fazia de boazinha. Eu parei no livro oito, aí fiquei meio esgotada da série, eu ainda pretendo terminar, mas não é mais uma prioridade.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série e estou indo procurar onde fala mais sobre ela, afinal adorei a capa desse novo livro e capa bonita já é um bom começo para uma boa história, assim como foi com Fallen, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. Ansiosíssima para conclusão desta série. Elas esticaram, no começo achei um desperdício, porém elas não perderam de todo o fio da meada a não ser no livro Caçada que foi o que menos gostei.

    ResponderExcluir
  7. Tenho e não tenho vontade de ler essa série. Mas a capa é muito bonita.
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde :)
    Como vai, Mila?
    Nossa,já está no 11º livro? :O

    Não li nenhum :(kkkkk

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  9. Blogueira tendo ataque em 3...2...1... :o
    Sou apaixonada por essa série e ainda nem li Escondida, mas nas férias eu vou ter tempo de colocar minha leitura em dia.
    Adorei a novidade, já guardando dinheiro pra comprar. :a
    O Resgate do Tigre – Livro 4 - Colleen Houck.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que capa linda! Não li a série ainda, mas já esta na minha lista ^^

    ResponderExcluir
  11. Preciso colocar essa série em dia. Adoro o trabalho da P.C. Cast, apesar desse trabalho dividir opiniões. Alguns livros são bem fracos, confesso, mas como sou fã da autora, fica dificil não ler...

    ResponderExcluir
  12. Então migs mesmo não sendo fan dessa série eu tenho amigas que são então eu adorei a novidade!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila! É a capa mais linda, mas é o último? Gente eu falei que ia ler quando tivesse todos, mas não acaba nunca. Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esta série e claro que fico ansiosa com cada novo lançamento. Esta capa é realmente linda!
    Mas, eu também acho que elas estenderam a série por demais. Espero que chegue logo a um desfecho em breve.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não aguento mais essa série! Sinceramente! Parei no Destinada e não tenho mais coragem de ler, são tantos livros! rs.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não li nada da serie mas já ouvi coisas boas sobre ela e esse capa é super linda

    bjs

    ResponderExcluir
  17. A capa é linda. Gostei bastante.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila! A capa é linda, mas só li até o sexto livro da série. Sim, eu abandonei.

    Acho que a história era original e tinha tudo pra dar certo, mas a autora quis estender demais e se perdeu. Comecei a sentir isso no livro 5, mas no 6 já não dava mais. Foi o último que li.

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!