Novidades Editora Valentina

em 3 de maio de 2013



Ola meus amigos e amigas, já sabem da grande novidade?!

A Editora Valentina, que está crescendo cada vez mais no mercado editorial nos trouxe uma grande novidade, irá publicar a Trilogia Thoughtless de S.C. Stephens, os três volumes estão previstos para 2014.


Sinopse de Thoughtless:

Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo que ela sempre quis: carinhoso, terno, e dedicado a ela. Quando eles começam suas vidas juntos em uma nova cidade, Denny está em seu trabalho dos sonhos e Kiera é uma das melhores da classe em sua universidade, tudo aparentemente é perfeito. Então um compromisso imprevisto separa o feliz casal.

Sentindo-se solitária e confusa, e precisando de conforto, Kiera se vira para uma inesperada fonte — uma estrela do rock local chamado Kellan Kyle. No começo, ele era somente um amigo para se apoiar, mas enquanto sua solidão cresce, o mesmo acontece com a relação entre eles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.



Add os livros no Skoob








E aí, gostaram da Novidade?

Eu Amei.. ^^





17 comentários

  1. Eu não conhecia essa série.
    Muita hora nessa calma, os livros são em português?
    Pelo menos uma coisa boa, serão lançados todos no mesmo ano! Sem tortura!

    Estou de volta Mila, comentando sempre que posso =D
    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, mais me interessei ^^
    Essas são as capas. Tipo ameeeei!!
    Brubs

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei maluca com essa novidade, eu quero demais ler esse livro, só li resenhas positivas, eu estou cada vez mais fascinada por livros new adult, a Valentina esta com um catálogo com livros muito bons.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    eu amei as novidades, a editora valentina, tá arrasando (:
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Em 2014? Ainda... poxa!
    Mas o que que a Editora está se expandindo aos poucos, que continue assim!

    Beijos,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se eu gostei da novidade? Afff...simplesmente "ovulei" aqui, adoro esses romances, adoro.
    Vou aguardar ansiosa, isso sim .
    A Valentina me conquistou desde que li Garota tempestade, eles estão com tudo.
    Beijinhos Mila, e obrigada pela dica.

    Tem resenha novinha no RR, quando puder passa lá pra conferir .

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/05/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella_4.html

    ResponderExcluir
  7. eu nunca tinha ouvido falar dessa série até a valentina anunciar! Cheia de expectativas!

    BJos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a novidade,que seja mais uma trilogia muito legal para a gente ficar viciado....

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A editora Valentina sempre novidades interessantes para a gente! Essa trilogia só vou ler indicada pela amigas, porque estou meio cansada da onda erótica...

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila eu não conhecia esta Trilogia ,mas pesqueisei e parece-me uma ótima aquisição da editora.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma trilogia que parece ser muito boa... Não conhecia os livros e nem me lembro da autora. Mas, como a Valentina tem nos surpreendido com bons livros, levo fé nestes...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga! Eu não conhecia a série até a Valentina divulgar, gostei da premissa, pena que temos que esperar até 2014.

    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Que saudades....desculpe a ausencia mas sabe como e serviço novo e esse periodo e mais complicado ne...hoje decidi colocar algumas visitas em dia e vim te ver...então adorei as novidades da editora são livros bem do meu estilo rsrs...alias terminei de ler DUque e eu...já ouviu falar???É muito bom super recomendo. Não me abandone sempre que der venho por aqui viu...rsrs...alias saiu histpria nova la no blog se quiser deixar sua opinião...
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga eu não conhecia essa editora e muito menos esses livros então eu amei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila,
    não conhecia a série, alias, conheço poucos livros dessa editora, mas parecem ser bons :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a novidade. To vendo que ai ser mais uma trilogia que me deixará louca, amiga. bjus
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.bv

    ResponderExcluir
  17. Essa editora é nova pra mim
    mas adoreii o livros, valeu pela dica
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!