Lançamentos Grupo Editorial Record

em 20 de maio de 2013






Oi meus amores, vamos conhecer alguns dos lançamentos do Grupo Editorial Record?

Não coloquei todos, porque são muitos, mais se quiserem ver todos os lançamentos, é só entrar no Site da Editora.




As Mais 3 - Andando nas nuvens - Patrícia Barboza
Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?
Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.
Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial... Tudo isso pode fazer muito bem!
A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!
“Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!
Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!


Filhos do Éden - Anjos da morte - Eduardo Spohr


Desde eras longínquas, os malakins, anjos estudiosos e sábios, observam em silêncio o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele as armas modernas, a poluição das indústrias, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu.
Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, esses anjos solicitaram a ajuda dos “exilados”, celestiais pacíficos, que havia anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de então, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, os movimentos de tropas, e depois relatá-los a seus superiores alados.
Sob o disfarce de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.
Repleto de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, Filhos do Éden: Anjos da Morte é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.




As Colinas do Tigre - Sarita Mandanna

Devi, bela e de personalidade forte, desde a infância cultiva uma bela amizade com Devanna, um menino dotado de grande inteligência cuja mãe faleceu de maneira trágica. Quando Devi conhece Machaiah, o matador de tigres, e decide que se casará com ele, o destino dos três é entrelaçado, com consequências capazes de afetar as gerações futuras. As Colinas do Tigre é uma história de sofrimento, mas, acima de tudo, de amor e devoção.







Nocaute - Catherine Coulter


Quando Autumn Backman, de 7 anos, pede ajuda ao famoso agente Dillon Savich, ela sabe que sua vida está correndo um grande perigo. É meia-noite, e tudo o que pode fazer é tentar entrar em contato com o oficial do FBI, mas não precisa de telefone para isso.  A menina possui poderes telepáticos e está fugindo de um bandido perigoso: seu tio, Abençoado Backman, que pode hipnotizar qualquer pessoa com apenas um olhar. Mas, antes de ajudar a pequena Autumn, Savich precisará se livrar de outra ameaça – uma adolescente com sede de vingança que não vai medir esforços para conseguir o que quer, mesmo que para isso seja necessário um derramamento de sangue.



Nada - Janne Teller


Pierre Anthon está no sétimo ano e tem a certeza de que nada na vida tem importância. Por isso, ele decide abandonar a sala de aula e passar os dias nos galhos de uma ameixeira, tentando convencer seus companheiros de classe a pensar do mesmo modo. Agora, diante da recusa do menino de descer da árvore, seus colegas farão uma pilha de objetos que significam muito para cada um deles, e com isso esperam persuadi-lo de que está errado. A pilha começa com uma coleção de livros, uma vara de pescar, um hamster de estimação... Contudo, com o passar do tempo, os participantes se desafiam a abrir mão de coisas ainda mais especiais. A pilha de significados logo se transforma em algo macabro e doentio, que coloca em xeque a fé e a inocência da juventude.



Não conta lá em casa - André Fran

Escrito por André Fran, um dos quatro apresentadores do programa exibido pela Multishow, Não conta lá em casa relata viagens para os mais excepcionais destinos do mundo. Destinos como Tuvalu, uma ilha-país que está, literalmente, prestes a sumir do mapa - devido aos efeitos do aquecimento global - e países que estão em situação de conflito, como Somália e Etiópia. Uma obra repleta de fotos fascinantes, histórias que divertem e emocionam. 






Bom, espero que tenham gostado, e me digam, qual desses gostaram mais?!
Beijos...








17 comentários

  1. Oi Mila,
    Tenho curiosidade de ler essa série das 'As três mais'. Os filhos do eden eu quero ler, mas não estou tão curiosa assim, posso esperar rsrsr
    Os outros eu não conhecia.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Eu adorei os lançamentos eles me chamaram muito a atenção, vou ler com certeza as colinas do tigre, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Nunca li Os Filhos de Éden... preciso conhecer a série :) Mas, me interessei por Nada. Gosto de livros que abordam questionamentos existenciais (rs). Será que é bom?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos amiga! *-----*
    Adoraria ler "As Mais 3 - Andando nas nuvens"
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila! Adorei os lançamentos, Anjos da Morte é super desejado, eu sou fã do Eduardo.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Quantos lançamentos bons a editora está trazendo.
    As Mais e As Colinas do Tigre estão com as capas lindas.
    Não Conta lá em Casa é um programa que eu adoro, com certeza vou amar o livro.
    E Eduardo Spohr dispensa comentários

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Queria o livro Nada, super curti a sinopse.
    Fiquei falida em um dia por causa dos lançamentos da NC desse mês rs. :o
    Adorei as dicas, vou anotar.
    Resenha de Filme - João e Maria - Caçadores de Bruxas.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!
    Quantos lançamentos bons! Adorei a capa de As Mais 3, muito fofa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Muito bons os lançamentos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos, pelo menos parecem :)
    É todo mundo falando do livro do Eduardo Sporh, o único que li dele foi A Batalha do Apocalipse. Vou esperar ver a resenhas quem sabe eu leia ^^
    Beijos
    brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  11. Oie Mila
    desses estou ansiosa para ler Nada.
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Milla, tudo bem?
    Achei os lançamentos bem interessantes, mas os que mais chamaram minha atenção foram As Colinas do Tigre e Nada.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  13. Olha quantos lançamentos legais. eu sempre gostei da Record.

    ResponderExcluir
  14. Adorei alguns dos lançamentos!!!

    Ahh minha lista só cresce!!!

    bjssss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei de mais do lançamento,
    alguns me chamaram atenção.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Record me ganha pelos excelentes lançamentos sempre. Ela é bem eclética, e fica dificil escolher o que comprar ou ler primeiro. Adoro!

    ResponderExcluir
  17. Confesso que dos lançamentos deste mês, só dois me atraíram... Anotados.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!