Hangouth Novo Conceito

em 9 de maio de 2013




Oi meus amores, vocês conhecem o Livro Jardim de Inverno?! Ou mesmo a autora Kristin Hannah?



Infelizmente o Evento foi Cancelado pela Editora!!


A Novidade é que dia 10 de Maio às 16H, vamos ter um Hangouth no Google Play, e você ainda pode enviar perguntas para a autora e ainda pode ter a chance de ganhar Kits do Livro, que meus amores, está divino...

Entre no site, saiba mais e participe!!



Sobre a Autora:

Nasceu em setembro de 1960 no sul da Califórnia e cresceu na praia, fazendo castelos de areia e surfando. Depois de trabalhar com moda, em uma agência de publicidade, decidiu ira para a faculdade de Direito. “Mas você vai ser um escritora” foram as palavras proféticas de sua mãe. No entanto, foi só em 1990 que recebeu “o chamado”, largou o Direito e nunca mais olhou para trás. Em todos esses anos, desde então, nunca perdeu o amor ou o entusiasmo por contar histórias. Sente-se abençoada por ser escritora.






Link do evento no Google+


Beijos... ^^

5 comentários

  1. Oi Mila,
    eu queria participar desses eventos, mas confesso que tenho a maior preguiça de ir rsrsrsrs

    Adorei o kit do livro :)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bom estes encontros virtuais da NC, nos aproximam de nossos autores queridos.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu não conhecia esse livro, mas eu achei a capa a coisa mais linda desse mundo! #Loucaporcapas hahahaha amei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, belo blog amei, sucesso, Deus seja contigo,
    já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Por que o evento foi cancelado? Só porque eu estava com vontade de saber mais sobre a autora e desejando loucamente ganhar o livro no momento do evento... Ah, não gostei! :f

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!