Caixinha de Correio

em 18 de maio de 2013



Oi meus amores, estou um pouco atrasada com a Caixinha de Correio do Blog, falta de tempo, ou talvez preguiça de pegar a minha câmera.

Hoje temos os Livros que chegaram de Parceria pela Editora Novo Conceito!

São os lançamentos de Março da Editora, ainda não recebi os de Maio, e assim que receber já envio o livro da Cinthia, ela ganhou a Promoção de Novidades da Novo Conceito.


Agora vamos aos livros...


Em busca de um final feliz e 
Apegados


Lições de vida e
Meu amor, meu bem, meu querido


A Caçada e 
Após a tempestade


O livro do Amanhã e 
Sonhe mais


As violetas de março e 
A Pousada Rose Harbor



Uma Questão de Confiança - Louise Millar
Esperando por Você Susane ColasantiAndre
Apegados - Amir Levine, Rachel Heller
O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern
Lições de Vida - Anne Tyler
Após a Tempestade - Karen White
As Violetas de Março - Sarah Jio
A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber



E aí, gostaram dos livros?!
E vocês o que receberam no último mês?


Em breve resenha e promoções...


Beijos...



19 comentários

  1. Que caixinha chiquetosa, Mila. Eu acho a capa As Violetas de Março tão meiga e delicada. Esse me conquistou pela capa desde a primeira vez que vi. Está na lista dos desejados. bjus
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa caixinha da NC é uma das mais esperadas por mim e creio que por vários blogueiros. É uma pena que ultimamente tenha sido tão torturante a espera...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, lindos!
    Quero as caixinhas de Abril e de Maio
    hahahaha
    Quero o livro da boazinha hahah


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    quantos livros lindos! Eu amei quando recebi os meus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero muito o livro Após a tempestade, parece ser muito bom!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos e lindos todos os livros e kits, parabéns Mila.
    Li A Pousada Rose Harbor e amei demais, acho qeu vc tb irá gostar *.*
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! Caixinha deliciosa, vai ter ótimas leituras.Alguns aí eu já li e curti muito.

    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. A NC sempre arrasa nos kits! É um mais lindo que o outro *-*. Tenha uma ótima leitura :D

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, espero que resenha Em busca do um final feliz *.*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vários livros muito bons, Mila! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. já li algumas resenhas e quero muito ler A Pousada Rose Harbor!
    Beijos
    Roberta
    Estou te seguindo, visite e siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Livros bons pra dar de presente no dia dos namorados, vou dar uma procurada melhor, mas ta ai boas dicas. kk =]

    Beijos.
    http://tyciahadiresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esses chegaram pra mim também... hehehehe
    Preciso atualizar a minha caixinha, mas estou esperando algumas coisas chegarem, para não ter que fazer duas... BJS!

    ResponderExcluir
  15. Quando a caixa da NC chega é uma felicidade imensa não é amiga?!

    Muitas novidades e muita coisa legal para ler... ansiosa pelas resenhas!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Desses todos só li e abandonei Em busca de um Final Feliz, pensei que seria d eum jeito e era de outro :x
    Beijos
    Brubs

    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  17. Simplemente amei sua caixinha,
    cada livro...
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!