Trechos de Quarta

em 3 de abril de 2013



Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #32

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Edição: 1

Editora: MODO Editora Tradicional

ISBN: 9788565588133

Ano: 2012

Páginas: 210








“Não ter exatamente a pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado, não significa que estou sozinha, ou que ando mal, significa que algo muda constantemente, ou explode-se num caos que trará a solução para todas as coisas.”Pág: 40
 

“-Prometa que irá se cuidar? –Eu não ouvia mais as suas palavras! ““inferno! Porque a pessoa que abandona o ato de amar torna-se tão cruel?”Pág: 91

13 comentários

  1. Owwwwwwn amiga amei os trechos essa é a minha coluna favorita! Adooooro! *-------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse livro, mas achei muito linda as quotes que você separou.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    não conhecia esse livro, mas adorei os quotes, o livro parece ser bom

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!
    Gostei dos quotes,principalmente o segundo.

    "Jurei lealdade na invasão de Napoleão à Itália, minha terra natal.
    E isso foi em que ano...?Preciso de ajuda.Não sou uma apaixonada por história.
    Dante sorriu.1796.
    Uau.Você é velho."
    Finale-Becca Fitzapatrick

    Bjos

    www.roubando-livros.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os trechos =)
    Não conhecia o livro, mas depois disso me deu curiosidade...
    É bom?

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  6. Camila, amiga, esse livro me destroçou... Terminei ele esgotada, física e emocionalmente. Não que eu não tenha gostado, mas o contrário. Me envolvi em cada linha lida. Quis matar Eva e Tom e depois ressuscitá-los. Seu trecho me trouxe as emoções de novo. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  7. Trecho impactante!!!

    Gosto muito da narrativa da Adriana Vargas!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Me parece ser uma leitura muito densa, somente pelo trecho que você escolheu percebe-se isso.
    Fiquei interessada no livro.
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/foto-correio-3-novo-conceito-again.html?showComment=1365134694733#c462917712556297065

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a Adriana está mesmo bombando!
    Seus livros parecem ter uma carga emocional muito profunda.
    No momento, minha cabeça está tão zonza pela quantidade de coisas que ando fazendo, que preciso de leituras de escapismo... então, deixo de lado os livros dela...
    Mas creio que os lerei assim que der!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Apesar de admirar o talento de Adriana, não sei se leria esse livro. Sou muito froxa quando o assunto é livros forte com alta carga dramática. Eu corro... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu li este livro, mas o final... Os trechos escolhidos são muito legais.

    ResponderExcluir
  12. Otimos trechos que vc escolheu, adoreii
    ja esta anotado
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!