TAG - Alfabeto Literário

em 29 de abril de 2013


Ola meus amores, hoje vamos conhecer uma Tag super diferente que recebi do Blog Amigo Tribo do Livro. Eu adorei fazer essa Tag e quero agrader a Tribo (Verônica) por ter me indicado. ^^

Vamos conhecer as Regras:

Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podem ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

O blog que receber a TAG deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O"  não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".

O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da TAG, você deve ter sido tagueado ok?

O Daily Recebeu as Letras: DLRMA


Então fiz assim, foram três livros favoritos e dois livros que desejo..
D – O Destino do Tigre, estou amando e estou quase com 50% lido.

L – Lágrimas de Salem de Mandy Porto, este livro promete muito, já li um livro da autora e gostei muito da narrativa de Mandy, ela também é um amor de pessoa.

R – Reiniciados. Super desejado, quem aí já leu alguma resenha deste livro?

M – Marcada, livro que me surpreendeu ao extremo, eu nunca imaginava que fosse gostar tanto de um livro, e o que é melhor é que os outros da série surtiram o mesmo efeito.

A – Alma? Quem aí não leu Alma? Bom, se não leu não sabe o que está perdendo, e aproveita e participa da promoção do livro no blog. ^^




Vou indicar a Tag para:

Girly World = GBVER
Sook = PSTNB





Beijos ^^





21 comentários

  1. Eu quero muito ler Alma. Estou muito interessada.

    Beijos, Mila!
    Boa semana!

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei esse post amiga muito interessante e criativa essa ideia! Muito obrigada por ter me indicado! Amei! (:
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só tenho Marcada, todos os outros desejo kkkkkkkkkkkkk
    Adorei seus livros, serviram de indicação.
    Beijos flor!

    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Queria fazer esse meme mais ninguém me indica :x
    Fazer oq ue né?!
    Gostei das escolhas, tenho curiosidade em ler Alma?, mais to sem saco pra participar de sorteio, nunca ganhou nada!
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    adorei os livros que escolheu, a série House of Nigth é boa, mas me cansei dela lá para o livro sete rsrsr

    Alma? ainda não li, mas pretendo lê-lo assim que possível.

    obrigada por me taguear, vou postar no blog com certeza

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla, tudo bem?
    Que meme interessante. Gostei. Dos que você citou li apenas Marcada e não curti muito. Quero muito ler Alma, pois só leio elogios.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Já fiz esse meme lá no blog adorei cada resposta sua.
    Desse livros tenho o destino do tigre.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa
    Adorei a TAG... e obrigada por me indicar... VOu pensar nos meus livros..pode deixar!!!

    Beijão

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  9. Olá Mila tudo bem? Muito interessante essa TAG, eu também gosto muito de Marcada, o livro é divertido e me surpreendeu também, mas é uma pena que a série tome rumos que não me agradaram a partir do 7º livro.
    Já li algumas resenhas sobre Reiniciados e ele parece ser bem interessante, ainda não sei muita coisa sobre o livro Alma, vou dar uma olhada nas informações do livro e ver se me interesso por ele, então quem sabe eu participo da promoção.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Milla,

    Achei bem bacana e diferente a Tag,obrigado pela indicação e parabéns pela sua.
    O carinho que o Stealing e eu recebemos de ti é muito apreciado e recíproco.
    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,Milla!
    Acho essa tag bem legal. Dos livros citados quero muito ler Alma. E Reiniciados é muito bom!!!Eu adorei!

    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pelo Reiniciados também! Por todas as resenhas, parece ser muito bom...

    ResponderExcluir
  13. Oi Milla...
    Adorei essa TAG... Respondi a pouco tempo lá no blog....
    Estou doida para ler O destino do Tigre... Assim que tiver um tempinho vou pegar na biblioteca e ler sendo que a minha cópia em português está em casa =)
    Não conhecia reiniciados!
    Vou procurar saber sobre ele =)


    Beijos,
    Carol e seus livro.

    ResponderExcluir
  14. Eu ganhei essa tag também e ainda não respondi. mas que é uma graça isso é né? As minhas letras são dificeis, mas eu vou tentar... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Maravilha, Mila, adorei .A, O destino do Tigre, eu quase chorei amei o fim da saga, foi lindo

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila. Adorei conhecer suas escolhas. Quero muito ler ALma?. Depois de uma década de vergonha, ganhei e vou começar a ler A maldição e os seus demais. Só ouço coisas boas dessa série. bjus
    Eykler

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas escolhas. Ainda não comprei O Destino do Tigre, mas assim que possível ele estará na minha estante, pois amo esta série.
    Alma? é outro livro que quero muito na minha estante. E o livro Marcada faz parte de uma série que curto demais. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas indicações nessa Tag,me apaixonei por Alma? também...

    muito legal essa TAG mesmo...

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila!
    Eu ia te indicar para essa Tag, mas vi que você já fez... fica pra próxima! :)

    Ainda não li nenhum da sua lista!
    Amei essa capa de "Reiniciados". Só de olhar a capa já deu vontade de ler!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ainn amei o blog e também amei a tag otimas indicações "Marcada" eu tenho todos da serie the house of night bj bj

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!