Resultado das Promoções

em 7 de abril de 2013




Pascoa Literária..



Oi gente!!! Antes de tudo, quero agradecer imensamente a participação de vcs. Quase chegamos a 5000 entradas!!! \o/ Ficamos muito felizes! Agora vamos ao que interessa neh???



1º Sorteada: Maiara Michelsen


A 2º Sorteada, não seguiu o blog Minha Estante Literária. Por ser umas das regras obrigatórias, ela foi desclassificada e fizemos um novo sorteio:

2º Sorteada: Mah Barbosa

Parabéns meninas!!! Um email foi enviado pra vcs explicando como será feito o envio dos prêmios. Vcs terão 2 dias para responder ao email enviado ta!!!


A Sabedoria do Condado



Bom, este resultado já era para ter saído alguns dias atrás... Mais tive uns problemas e fiquei sem postar no blog, mais agora já está tudo certo..
Vamos ver quem levou o livro A Sabedoria do Condado?




A Sorteada da vez foi Kelry Caroline, vou mandar um e-mail para que me envie seus dados..



Livro A Fada




Bom e agora, para quem viu meu vídeo amador da Resenha A fada, sabe que iria sortear o livro, então não era dificil ganhar, só se esforçar um pouquinho, mais parece que meus leitores são um pouco preguiçosos.. hehe
Recebi apenas três e-mails e como ficou dificil a melhor escolha eu resolvi fazer um sorteio válido entre os três..

Abaixo segue as respostas e o resultado da Promo..


 1 – Vanessa Sueroz
- Porque eu quero ganhar o livro?
Gosto de livros com histórias diferentes como esse, já li um livro da autora e gostei bastante também, sem contar que adoroo incentivar autores nacionais e ajudar nas divulgações.
Sem contar que o livro ficaria ótimo na minha estante rsrsrs

2 – Lia Christo
Oi Mila, adorei seu vídeo e você ficou super bem flor!
Eu gostaria de ganhar o livro A Fada, porque como já falei lá no seu blog,
eu não costumo gostar de livros com este tema, mas ao ler sua resenha e ouvir você falando sobre o livro,
no vídeo, me interessei por ler este.
Espero ter sorte, bjus

3 – Livros Para Ipad
Bom  primeiro pq eu li  O Inverno das fadas e virei fã Carolina .e segundo pq acho que os autores brasileiros precisam ser mais conhecidos e essa nova era deles estão dando um show temos agora ñ só a Carolina mais tbm a Carina Rissi ,Eduardo Sphor ,Cacà Adriane e outros que vão lançar livros promissores esse ano e em terceiro pq eu vou Cuidar dele com todo carinho!!! 

Quem Ganhou foi a Lia ^^
Vou entrar em contato com você flor..

Beijos e semana que vem tem promoção de Alma?



16 comentários

  1. Atenção!
    Super coleção marisa no blog, venha conferir.
    www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meninas!

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortudas, tenham ótimas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. poxa não ganhei, mas parabens pra que ganhou

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei muito de ter ganho, vou aguardar o Email!

    Obrigado ao blog e as comentários !

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    parabéns para as sortudas!! Boa leitura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para as ganhadoras :n.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as vencedoras, que aproveitem bem seus prêmios.

    Beijinhos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/setima-arte-morte-do-demonio-evil-dead.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. buaaa não ganhei nenhum :(
    mas parabéns as meninas que ganharam :)

    bjinhos Mila

    ResponderExcluir
  10. Ahh pena que não ganhei, tava louca pra ganhar o condado..mas parabéns aos ganhadores.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Marmelada... Quero recontagem dos votos... Como assim a Lia ganhou mais uma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Elimar, é marmelada kkkkkkkkkkkkkkkkkk :i

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaaaaaaa.... Ganheiiiiii
    E justamente o livro que eu estava de olho...
    Veronica e Elimar, deixem de ser invejosas... kkkkk
    Esse é meu e ninguém tasca... :i
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns as vencedoras. Lia, parabéns flor. Ador quando ganho e fico muito feliz quando amigas ganham. bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns as sortudas e dona Lia,passa um pouquinho de sorte para cá....

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!