Resenha Depois da meia noite

em 15 de abril de 2013



Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava.





Natasha é paparazzi, é durona e não aceita desaforos, quando ela quer trabalhar em certo caso ela faz o melhor, uma ótima profissional mais nem sempre reconhecida.

Vive num mundo cheio de corrupção e que mal sabe ela o quanto esse mundo está corrupto, mais ela vai sentir na pele, quando Natasha se sente dividida entre o professor de capoeira que meio que sumiu do livro depois de se declarar, ela conta ao namorado sobre sua atração, seu namorado diz que se ela quiser sair com o Flavio ela pode, pois ele acredita em relacionamento aberto. Depois dessa conversa Natasha não se sente muito a vontade e juntos eles conversam sobre o assunto, conhecem os amigos de André que fazem swing.

E quando eles resolvem visitar a casa de Swing para conhecer é que tudo desanda na vida de Natasha, ela perde o namorado na fuga e passa a viver fugindo, nas redes televisivas passa o noticiário de que Natasha aliciou menores e agora é foragida da polícia, mais Natasha é forte e aos poucos a “seita” percebe que mexeu com a pessoa errada.

Neste livro vemos como a corrupção, como as mentes doentias funcionam como é fácil comprar o silencio e como é fácil matar por prazer.
É um trilher que não te deixa largar o livro.

Embora este livro não seja o meu estilo e eu por vezes queria ver mais de Natasha, não sei, mais senti mais enfoque na corrupção e menos nas artimanhas de Natasha e sua fuga, eu queria viver a esperteza que sei que Natasha tem, suas pesquisas sobre a seita, sua fuga, a mudança de visual, ela poderia ter mudado a cor do cabelo.

Mais isso é apenas meu ponto de vista, o livro é ótimo, mais acho que poderíamos ter muito mais emoção.

Li o livro em apenas dois dias e agradeço ao autor por ter a oportunidade de participar do Book tour.

Espero que tenham gostado da Resenha ^^
Beijos Mila



17 comentários

  1. Oi Milla!

    Pela capa jurei que fosse um livro sobrenatural,mas pela resenha vi que o livro traz um tema bem real para a história.Fiquei curiosa para saber onde é que existe a ligação entre a corrupção de menores, seita e swing. Uma mistura interessante.


    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla,
    Nossa a capa me enganou direitinho...
    Eu estava esperando outra coisa... mas eu gostei do enredo...
    Uma pena que você não tenha se apaixonado... =/

    Adorei teu blog e tua resenha =)
    Estou te seguindo!

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  3. Quando comecei a entender a hhistória pela resenha imaginei logo que ela mudou o visul, quem sabe até conseguiu um nova identidade (vai saber rs) Mas pelo visto isso não ocorre :( Pelo menos ela é uma personagem forte e determinada ^^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!
    Comecei a ler achando que o livro era erótico, mas pelo que entendi depois é um suspense... Ou estou enganada?
    Fiquei curiosa para saber como essa história irá terminar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    nunca tinha ouvido falar desse livro e confesso que ele não faz muito meu estilo, mas já que você gostou dele acho que vale a pena arriscar.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. entendi seu ponto de vista. bom parece ser um livro legal e tudo mais ^^

    ResponderExcluir
  7. O tema é escolhido pelo autor é muito bom. Mais eu achei meio confuso...Não sei se leria.
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Adorei a resenha, pena que o enfoque foi outro, não gosto de livros assim..rsrs
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu esperava tudo com um livro de Título assim, menos que fosse a respeito de fuga de uma "seita" de swing rsrsrsrsrs... putz me surpreendi rsrs... achei que fosse algo sobre vampiros, lobisomem etc....

    O livro não faz meu estilo... apesar de conter elementos que atraia a atenção... gosto muito da fantasia, romance e sobrenatural... livros com conteúdo contemporâneo não são tanto minha praia... mas acredito que pela sua resenha... tenha gente que vá gostar.. vou indicar para um parceiro do meu blog fazer uma visita aqui e conferir sua resenha... ele adora esses lances rsrsrs

    bjokas e até breve!!!

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/2013/04/resenha-sob-luz-da-lua-andrea-cremer.html

    ResponderExcluir
  10. nossa! fui enganada pela capa, tinha uma ideia completamente diferente, mesmo assim achei a historia bastante interessante.
    ótima resenha!

    http://www.lostgirlygirl.com


    bjos

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um ótimo livro!
    Adorei a resenha e fiquei instigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. A capa é lindaa, tambem gostei da sinopse
    Gostei bastante de sua resenha, lenda
    da pra saber melhor do que se trata o livro
    bjs

    ResponderExcluir
  13. A sinopse e capa teriam me conquistado de cara, mas com a sua resenha, vou deixar pra outra ocasião. O fato de ser numa casa de swing onde as coisas mais pertubadoras do início do livro acontecem, vou deixar mesmo para depois...

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia o livro, mas a sinopse aliada a capa, me deixaram interessada... Quem sabe no futuro, resolver conferir a história de Natasha...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro e até achei a história uma pouco confusa, mas como leio quase tudo sei lá talvez lesse.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nem o livro nem o autor. Achei a capa belíssima. Sua resenha instigou a curiosidade. Quem sabe no futuro... bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  17. Gostei sim da sua resenha foi sincera e objetiva e mesmo com os pontos negativos que você ressaltou eu fiquei com vontade de conferir o livro.

    bjss

    Bianca

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!