Promoção Alma?

em 14 de abril de 2013

Oi meus amores, quem aí leu minha resenha do livro "Alma?" ?
Bom, quem leu sabe que eu Amei o livro e que ele já está nos meus favoritos...
A Editora Valentina vai te dar uma chance de ler este livro com o sorteio que vai rolar aqui no Blog, então se Deseja este livro, a hora é agora!!




Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.

Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?

Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.





Regras Obrigatórias:

Possuir endereço de entrega no Brasil
Seguir o blog pelo GFC (Google Friends Connect) e NetworkedBlogs
Comentar no Post com seu nome de seguidor

LEIA ATENTAMENTE AS OBSERVAÇÕES ABAIXO:

1. Basta seguir as regras obrigatórias através do Rafflecopter. As opções que abrirão após as citadas acima não são obrigatórias, mas uma vez feitas, lhe dão muito mais chances de ganhar.
2. O ganhador terá 2 dias para responder o e-mail que lhe será enviado ou um novo sorteio será realizado.
3. Se o ganhador não tiver seguido alguma das regras obrigatórias, será desclassificado sem aviso prévio. E assim um novo sorteio será realizado.
4. Não nos responsabilizamos pelo pagamento de um segundo frete caso o livro retorne por qualquer motivo.
5. Prazo para envio do seu livro terá 30 dias.
6. A promoção inicia hoje, dia 14/04 e termina no dia 12/05.






Formulário:


a Rafflecopter giveaway




57 comentários

  1. Eu nunca li nenhum Steampunk, por isso estou louca por esse livro! Participando, claro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca li Steampunk mas todo mundo fala que o genero eh muito bom. Estou louca pra ler Alma?.


    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não se se se encaixa. Viagem ao centro da Terra de Julio Verne.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li Steampunk, curiosa pra ler esse.

    Participando claro!

    ResponderExcluir
  6. Já li alguns e nem sabia que eram desse gênero. É bem bacana esses livros.

    ResponderExcluir
  7. Nao li nenhum livro do genero steampunk, mas tenho bastante curiosidade! =)

    ResponderExcluir
  8. Também não sei se encaixa, mas na minha adolescência li muito Julio Verne.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nrnhum Steampunk, mas a curiosidade é grande!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de ler algo do genero Steampunk, mas teno bastante curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  11. Ainda não! Mas tem alguns que estou mto a fim de ler que sei que são do gênero: Leviatã, a série As Peças Infernais, Incarceron, Espinho de Ferro e, claro, Alma?!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li Milla.
    Participando *-*

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!!
    Participando claro =D
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum livro com gênero Steampunk, mas estou muito interessada nesse livro e no Leviatã que me parecem ser ótimas histórias!

    gleyceacles@hotmail.com
    nome de seguidor: Luana Gleyce

    ResponderExcluir
  15. Nunca li, mas gosto muito do gênero e estou louca para ler Alma.

    Kimberly Carolinne

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nenhum.

    ResponderExcluir
  17. Você já leu algum Steampunk? Ainda não li.
    Participando!

    - Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  18. Me responda, você já leu algum Steampunk? Se sim, qual?
    Ainda não li nenhum.
    seguidora juliana barbuglio

    ResponderExcluir
  19. Nunca li um Steampunk =/ Mas estou muito interessada no genero *-*

    Déborah Tupá

    ResponderExcluir
  20. Sim...Anjo Mecânico da Cassandra Clare =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  21. Nunva li :e
    Por isso pretendo ganhar esse livro, pois estou morrendo de curiosidade!! :c

    ResponderExcluir
  22. O único que li foi esse e amei o gênero... fiquei apaixonada pelos personagens e pelo mundo criado pela autora.

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  23. Somente As Peças Infernais!!! Mas quero mto ler Alma, estão falando que é um dos melhores do gênero!
    Beijos,
    Nica

    Drafts da Nica

    ResponderExcluir
  24. Ainda não tive a oportunidade de ler :)

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li nenhum desse gênero, mas estou louca por esse livro!

    ResponderExcluir
  26. Nunca li :(
    Já vi tantas resenhas positivas desse livro que eu necessito ler!

    ResponderExcluir
  27. Apesar do adorar o gênero Steampunk meu contato é bem mais visual, principalmente como filmes, animações, moda... Estou lendo Vinte Mil Léguas Submarinas e tenho alguns outros livros do Julio Verne me esperando na estante. :c

    ResponderExcluir
  28. Ainda não li nenhum, mas tenho intenção de ler esse e a série Peças Infernais.

    ResponderExcluir
  29. nunca, nem sei oq é pra falar a verdade :c

    ResponderExcluir
  30. Ainda não.Mais estou muito curiosa pra saber como é.

    ResponderExcluir
  31. Participando Mila,mas não li nenhum do genero

    ResponderExcluir
  32. Oi,li Leviatã primeiro de uma trilogia de Steampunk do autor Scott Westerfeld.

    ResponderExcluir
  33. Não li nenhum livro do gênero ainda,espero poder ler este.

    ResponderExcluir
  34. Se li não lembro. :b



    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não lembro se li Steampunk.
    Quero muito o livro :)
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  36. Não, ainda não tive a oportunidade de ler um steampunk.

    ResponderExcluir
  37. Ainda não li nenhum steampunk, agora estou me abrindo a outros gêneros. Espero ganhar Alma? e conhecer um pouquinho do gênero!

    GFC: Glenda R.

    ResponderExcluir
  38. Ainda não conheço o gênero.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  39. O livro é um dos meus desejados, mas ainda não li nenhum livro do Steampunk.

    ResponderExcluir
  40. Ainda não li! Por isso mesmo meu desejo por Alma, quero estrear no Steampunk com ele. E tb estou interessadíssima no Steampunk Poe, já viu?

    ResponderExcluir
  41. Não li nenhum Steampunk ainda. Mas fiquei super curiosa a respeito. :b @TaniaSchubert

    ResponderExcluir
  42. Sim, eu já li Anjo Mecânico. o/

    @afavelmente
    bjs

    ResponderExcluir
  43. Oii!!
    Li sim. Anjo Mecânico

    Nome de seguidora: Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  44. Ainda não li e não conhecia o gênero até então...espero ler logo um Steampunk

    ResponderExcluir
  45. Nunca li, mas adoraria ter a oportunidade de ler logo

    ResponderExcluir
  46. Nunca li, flor, mas estou muito ansiosa por conhecer Alma? porque as críticas me atraíram! O fato de envolver a época vitoriana, uma protagonista irreverente e seres sobrenaturais é o que mais me atraiu! *u*

    Francine Porfirio

    ResponderExcluir
  47. Não ainda não li, mas se ganhar a promoção lerei!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Não, ainda não li nenhum Steampunk...
    seguidora: patty pereira
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  49. Na verdade eu já li um steampink, haha! Conta? E ele é nacional, de várias autoras, e é chamado de "SteamPink" mesmo. Eu curti ^_^
    Mas estou ansiosa para ler "Alma?"

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  50. Olá!!!

    Olha, ainda não tenho uma definição correta em minha mente sobre o gênero Steampunk, mas se Anjo Mecânico e Assasin's Creed se encaixarem, sim, eu já li. rsrs

    beijos.

    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Nunca li, pretendo começar por Alma?.

    ResponderExcluir
  52. Ainda não li nada do gênero, nem conheço muito, mas fiquei interessada em alma?
    Bj

    ResponderExcluir
  53. Seguidora: Greiciely Silva Santos e Greiciely Santos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!