Novidades Editora Valentina

em 8 de abril de 2013




Oi meus amores, quem aí já leu Alma?

Se não leu não sabe o que está perdendo, a minha resenha já está no blog e também teremos promoção do livro.

“Inteligente, ferino e venenoso”

É sim, com certeza...

Me encantei com a personalidade de Alexia Tarabotti e claro com o Lorde Maccon também!
Agora a novidade é que em Agosto teremos o lançamento do segundo livro da série, e eu fiquei muito feliz.





Vamos conhecê-lo?!

O Protetorado da Sombrinha: O segundo livro

Changeless – Mudanças?



Alexia Maccon, recentemente convertida em Lady Woolsey, acorda no meio da tarde e descobre que seu marido, em vez de estar dormindo placidamente como todo homem lobo que se preze, está imerso em uma discussão a plenos pulmões e que, logo após, desaparece sem sequer despedir-se, deixando a pobre Alexia sozinha com um regimento de soldados sobrenaturais que acabam de acampar em frente de sua casa, uma massa de fantasmas e uma mais que irritada Rainha Victoria.

Mas Alexia conta com um autêntico arsenal para se defender: sua fiel sombrinha, a moda mais brilhante desde o outro lado do Canal da Mancha e grandes doses da cortesia mais afiada de todo o Império.



Nossa, falta muito para Agosto?!
Eu quero esse livro já!!

10 comentários

  1. Eu to lendo esse livro e achando a narrativa ótima!
    Logo acabo e ja vi que vou querer a continuação logo

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou quase tendo um treco por que meu livro não chegou até agora. MAIS QUE FELICIDADE, acho que tinha que ser assim sempre, as editoras deviam lançar a sequencia com uma margem de tempo menor, assim eu fico muito mais feliz.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. A capa tá linda. Ainda não li o Alma? mais pretendo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. quero ler o 2 hehehe.
    Já estou seguindo seu blog, que lindo estou louca aqui, lendo todas as resenhas rs.. VOU MANDAR UM EMAIL PRA VOCÊ..
    Beijos:*
    Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com
    visita ?♥

    ResponderExcluir
  5. Li sua resenha sobre o primeiro livro e gostei muito, mas não sei se é muito meu gênero apesar de ter criaturas sobrenaturais. Ainda vou pensar se irei ler.

    Tem promoção no meu blog!
    Vem participar!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2013/04/promocao-livros-y-viagens-comemora-e.html

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    sou doida para ler essa série, mas a capa do segundo volume é bem feinha, não?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. essa capa americana é bem bizarra D: mas estou querendo ler muito o primeiro livro, esse deve ser bom também :) espero que agosto chegue logo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! Eu também li e gostei muito, espero esta continuação ansiosa. Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla!

    Eu acho a capa de Alma linda,mas a capa do segundo livro não agradou,é estranha,mas o que importa é o conteúdo e pelo que tenho visto o livro tem agradado os seus leitores.

    Bjos

    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. eu amei o primeiro e já estou louca por esse!!!


    me apaixonei de verdade por esse casal e a narrativa espirituosa da autora me conquistou para valer.

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!