Novidades Deborah Harkness

em 30 de abril de 2013




Oi meus amores, quem aí conhece a autora Deborah Harkness?

Eu conheci está autora lendo A Descoberta das Bruxas, ótimo livro, com uma ótima narrativa, Bruxas, vampiros, demônios são perfeitamente descritos neste livro.  São 640 páginas que voam e você nem percebe e quando acaba, haa você logo quer o próximo, mais quando eu li não tinha o segundo volume, L

Eu li este livro em janeiro de 2012 e agora temos a noticia do segundo volume que será publicado pela Editora Rocco.

Vamos conhecê-lo?

Sinopse - Sombra da Noite 
All Souls - Livro 02 
Deborah Harkness


Logo depois que Diana Bishop e Matthew Clairmont viajaram no tempo para Londres em 1590, eles descobriram que o passado pode não ser um lugar seguro. Reclamando sua identidade anterior como poeta e espião Mattew Roydon, o vampiro adormecido juntamente com um grupo de radicais conhecidos como a Escolha da Noite que compartilhavam ideias perigosas sobre Deus, ciência e humanidade. Muitos de seus amigos são desregrados daemonsn – mentes criativas que perambulam na fina linha entre a genialidade e a loucura – incluindo o dramaturgo Christopher Marlowe e o matemático Thomas Harriot. Matthew, ele mesmo, é esperado a continuar como espião da Rainha Elizabeth, que o colocou em um contato interno com o submundo cutthroat de Londres. Juntos, Matthew e Diana procuram quiosques de livro e laboratórios de alquimia em Londres onde eles seguem a fuga indiscritível de Ashmole 782 – e procuram pela bruxa que vai ensinar Diana a controlar seus poderes.


Add o livro no Skoob.


E aí, gostaram da novidade?







14 comentários

  1. Adorei conhecer mais um livro!
    Vou add no skoob

    Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
    Não perca!
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla!
    Que legal! Ainda não li A Descoberta das Bruxas, mas quero muito ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Achei uma ótima novidade, quase pirei ontem quando vi amiga. Que venha logo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, eu não conhecia esse livro e muito menos essa autora, mas é justamente por isso, que eu amo visitar o seu blog, eu sempre encontro livros diferentes aqui! Ótima Dica! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala bem dessa série, eu acho as capas lindas, estou bem curiosa para ler!!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. eu nem conhecia xp parece legal mas nao me empolgou pq eu nao conhecia xp

    ResponderExcluir
  7. Não me perdoo até hoje por ter perdido o primeiro livro dessa série a R$ 10. Foi numa dessas feiras itinerantes. Minhas amigas gostam muito do estilo dela. Esses eu quero comprar, com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Bela dica, amiga! Não conhecia a autora. Mas você falou em vampiros, bruxas e coisas a finas???? To dentro... Mais um para a lista...
    Bjus
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica, e já adicionei no Skoob. Assim que possível vou adquirir e conferir a história.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série mas me interessei bastante...

    Valeu pela dica amiga!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece brm legal, Milla gostei da dica.valeu

    ResponderExcluir
  12. Não conheço, mas gostei de saber
    desse livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro!
    Parece interessante! :)

    Beijusss;

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!