Nova Parceria | Grupo Editorial Record |

em 17 de abril de 2013

Ola meus amores lindos!!

Hoje estou muito feliz, pois o Daily conquistou uma Super Parceria, Grupo Editorial Record, posso dizer que amo todos os lançamentos do Grupo e fiquei muito feliz com a Novidade.



Agora vamos conhecer um pouco mais sobre o Grupo..

Grupo Editorial Record

Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade.

Para conhecer um pouco mais sobre a Editora Acesse o Site.





Selos:

RECORD 
BEST SELLER
VERUS
José Olympio
Civilização Brasileira
Best Business




Alguns dos seus lançamentos:


 Príncipe mecânico (vol. 2)


Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres – ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada – foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.






No limite da atração

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.

“Particularmente as leitoras vão se sentir atraídas pela linguagem de tirar o fôlego, e [...] os leitores vão adorar a história de amor de dois jovens problemáticos que, juntos, conseguem encontrar o caminho rumo à cura.” Booklist

Eleito a Escolha do Mês na Amazon Reino Unido e um dos melhores livros de 2012 pela Association of Booksellers for Children (ABC) 


Dezoito luas (Vol. 3)


"Esta série ricamente tecida tem todos os elementos de um bem sucedido romance gótico sobrenatural... A ambiguidade do bem contra o mal acrescenta atraente complexidade... fãs do gênero vão adorar." VOYA

Eu achei que havia me acostumado a impossíveis e bizarros eventos varrendo Gatlin, minha pacata, típica e previsível cidadezinha sulista. Mas agora que eu e Lena voltamos da Grande Barreira, estranho e impossível ganharam uma nova dimensão... uma capaz de abrir um portal para que demônio invadam o mundo Mortal.

Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter dado o pontapé inicial no Apocalipse. 

Como se não bastasse, John Breed resolveu aparecer. Nada melhor do que o cara que quis roubar sua garota para deixar as coisas ainda mais confusas. Não que já não estejam. Amma saindo de fininho para visitar um bokor, eu me esquecendo de coisas triviais — tipo, que sou destro — e uma Rainha Demônio exigindo o preço para salvar a cidade.

E o pior é que não sei se os Conjuradores da Luz serão fortes o bastante para manter as Trevas à distância. Afinal, qual o sacrifício para restabelecer a Ordem? E será mesmo possível? Até que toda essa distração serve para desviar meus pensamentos do meu novo pesadelo. E da figura que me segue nas sombras. Mas o medo está sempre à espreita... não quero perder ninguém que amo. 




E aí meus amores, gostaram da Novidade?
Eu estou surtando até agora.. ^^

Muito Feliz................... \o/



24 comentários

  1. Oi flor, parabéns!!!!!!!!!!! A Galera Record é uma das minhas editoras favoritas, impossível não amar a editora que lança os livros da Meg, né. Mais não é só isso, tem muitos autores bons, que eu amo e a editora lança. Parabéns de novo.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Camila, reparei que saiu o resultado do Grupo Record ontem, então acho que você se enganou um pouquinho. A Galera Record tem uma seleção separada, e o resultado saiu há mais de um mês. Se não estou enganada, você passou para os selos Record (que são os livros adultos), Verus e alguns outros.

    =* Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Ei Mila

    Ah parabéns, os livros são muito bons.
    Mas as parcerias são todas separadas, vc tem que ver de qual selo foi a que você conseguiu, mas eu amo todos hehe.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria amiga eu amei as novidades! Quero ler 17 e 18 luas *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu comentei no post acima logada em outra conta mas sou viu?! hahahaahah http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Parabéns pela nova parceria!

    *---*

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu me inscrevi tb, mas como sempre não consegui. :i
    Parabéns pela parceria, realmente os lançamentos da Galera Record são ótimos.
    Lançamento das Editoras Parceiras.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    parabéns pela parceria!! Você merece!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabens! Os titulos deles são os melhores!
    <3

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,Mila!
    Parabéns pela parceria! Você merece!
    São tantos livros bons que dá vontade de adquirir todos, não é mesmo? Vem muita resenha e promo boa por aí!

    Bjs!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa, Parabens!! Que honra...Os lançamentos dele são maravilhosos. Você merece!!
    Ai eu perdi o prazo de inscrição...deixei pra fazer depois do trabalho num dia e nunca mais lembrei..haha
    Mas ó... "Habemus promoção"... eu quero hein..

    Beijão

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Mila! Merecido. Bjos!!

    ResponderExcluir
  14. parabéns por mais essa conquinta!
    eu tbm consegui
    sucesso!!

    http://www.lostgirlygirl.com


    bjos

    ResponderExcluir
  15. ohhhhhhhhhh Parabéns Mila!!!!

    Fiquei muito contente por você e pelo blog.

    Bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, querida!
    Adoro a Galera Record!!! Seus lançamentos são sempre muito bons!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Milla!

    Minha flor, parabéns! A Record é ótima, muitos títulos incríveis.
    Estou muito feliz por ti, mais uma grande conquista.
    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  18. Olha que coisa boa!!!
    Parabens, vc merece
    tudo de bom
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Mila! Acho que agora a Record está acertando a mão, pois vários blogs que conheço e sei da seriedade de seus trabalhos ganharam a parceria da editora. É o reconhecimento de um trabalho importante e diário para levar aos seguidores informações e novidades sobre o universo literário. BJS e mais conquistas para o ano de 2013!

    ResponderExcluir
  20. Amiga, você tá chiquetosa heim.... Parabéns pela parceria, mais que merecida. Seu blog é show, o conteúdo é de excelente qualidade. A Record soube muito bem escolher os parceiros. bjus
    Eykler

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela conquista amiga!!!

    Muito sucesso com a nova parceria!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi Camila, o Doces Letras também conseguiu! E eu fiquei surtando igual a você! kkkkkk
    Parabéns querida por mais esta parceria e muito sucesso. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!