lançamento da Fantasy – Casa da Palavra

em 16 de abril de 2013

Oi meus amores, vamos conhecer mais um lançamento da Fantasy – Casa da Palavra?

Vamos conhecer o livro O código Élfico do autor Leonel Caldela, este livro tem uma ótima sinopse que me deixou encantada, ele está em pré – venda e em breve nas livrarias.
Apesar da capa ser meio assustadora, eu achei linda!!
Agora vamos conhecer um pouco mais sobre o livro e o autor:


O Código Élfico

SINOPSE

A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais.

Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas
perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos.

Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário.

Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.


SOBRE O AUTOR

Leonel Caldela é escritor em tempo integral e boxeador nas horas vagas. Tornou-se conhecido no mundo dos jogadores de Role Playing Game ao apresentar uma visão mais adulta do cenário de fantasia Tormenta, em uma trilogia de romances.

Hoje escreve, traduz e edita material para livros e revistas de RPG, além de romances de fantasia em seus universos próprios.





Onde encontrar o autor:





Espero que tenham gostado da dica, eu adorei este lançamento e estou doida para ler.. ^^
Beijos Mila



11 comentários

  1. Oi Milla,
    Adorei a sinopse do livro...
    O livro já está adicionado no meu Skoob... espero poder ler em breve =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    Não conhecia esse livro, mas já adorei o lançamento! Parece ser bem legal. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eu não conhecia esse livro e apesar de não gostar muito da capa eu achei a sinopse interessante! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uia.... amei o enredo! Sou louca por literatura sobrenatural e gostei bastante da história da Nicole. Seria mais interessante ainda se durante a descobertas dos mistérios dela, rolasse um romance com o tal Astarte, ai sim...ia correr para ler agora !!! rsrsrs


    Adorei a resenha... add o blog tb ;DDD :g

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola Mila, tudo bem?
    Achei bem interessante o lançamento. Aguardando para saber mais a respeito sobre ele.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  6. Essa capa é muito bacana! To super curiosa pra ler esse livro!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    esse livro parece muito bom! Fiquei louca para lê-lo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii Milaa...
    Não conheci o autor e sua obra, mas eu como uma adoradora da literatura fantástica gamei na sinopse... Vai pra listinha, quero ler com certeza...

    Beijão

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! Fiquei apaixonada por este livro, gente que universo maravilhoso ele ira nos apresentar. Não vejo a hora de ler.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila,
    não conhecia o livro nem o autor, mas ele parece ser interessante neh?

    Gostei da dica. Anotada!

    bjod

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu adorei a capa e a sinopse me chamou bastante atenção... super lançamento e claro vou anotar vou dica!!!


    bjssss

    Bianca

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!