Trechos de Quarta

em 20 de março de 2013




 

 Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #31

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.

E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.



"A srta. Tarabotti deu um largo sorriso.
-Pois saiba que sua intensa antipatia por meu amigo vampiro me pareceria ciúme, se a ideia não fosse um tremendo absurdo. Milorde, preste atenção, se ao menos me deixasse...
Lorde Maccon soltou o braço da moça, parou, virou-se e, para total surpresa dela, beijou-a na boca com intensidade."

Pág 100

"Você não tem noção de como o milagre de sua companhia é deveras relaxante para mim, comentara, na primeira vez em que a tocara. É como nadar a maior parte da vida numa banheira com água quente demais e, de repente, mergulhar num riacho gelado da montanha. Apesar do choque, acredito que faça bem à alma."
Pág 50




 

Então, este livro está deveras maravilhoso hehe
Em breve Resenha.. ^^

Beijos

  

  

14 comentários

  1. interessante os quotes. li vampiro ali e me anime ahhsua

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me perdoa, mas nesse momento estou sentido uma tremenda inveja de você - mas da branca tá - Eu quero ler esse livro desde o exato momento em que li uma resenha dele no ano passado, e nem acredito que já foi lançado, esta na minha lista de mais desejados do ano, e é uma das minha próximas compras, to doida para conhecer o Lorde Maccon.

    Beijokas, e leia Morganville sim, você vai adorar.

    ResponderExcluir
  3. Ah poxa Mila, estou maluca com esse livro, daí leio os lindos quotes e quero mais ainda.
    Muito legal as partes que você selecionou, instigantes.

    Beijinhos
    Viviane
    RR

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/entrevista-marina-carvalho.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,

    já ouvi o pessoal falando desse livro e parece ser legal, seus quotes só comprovaram isso.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie Mila
    já tinha lido resenhas desse livro que esta super badalado pela blogosfera. Agora lendo esses trechos então...nuss, vou comprar pra ontem.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie, eu amei a capa desse livro e achei a sinopse bem interessante.
    Estou aguardando mais resenhas para saber se comprou ou não !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    adorei o trecho! Estou louca pela sua resenha desse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que trechos interessantes amiga tu sempre escolhe os melhores trechos para postar aqui! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!!! Só avisando que tem meme pra vc lá no blog!!!

    Bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ADOREI. Época vitoriana + Vampiro + costumes de época (lógico) = Amor na certa! Quero ler AGORA esse livro, hehehe. Adorei o quote *u* Lindo post querida. A sinopse do livro também é muito interessante. Muita luz, e muita paz, <3

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse trecho,o livro parece mesmo ser muito bom!!!

    beijos

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A, adorei o trecho e como vou gostar de ler este livro :k

    ResponderExcluir
  13. Acho que já vi você falando desse livro aqui.
    Vou esperar sua resenha para chegar a conclusão se vou ler ou não.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou de olho neste livro... Adorei a capa, e a sinopse aliada aos trechos que você colocou só me deixaram com mais vontade...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!