Trechos de Quarta

em 6 de março de 2013

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #29


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630045

Ano: 2012

Páginas: 414

Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior





“(...) O passado sempre estava à espreita e poderia retornar a qualquer momento. Um passado que cruzava o mundo procurando por ela, e ela sabia que sua fúria crescia a cada dia que passava.”



"Katie calçou seu único par de tênis, um All Star velho. As gavetas da cômoda estavam quase vazias e praticamente não havia comida na cozinha, mas, ao sair de casa e encarar o Sol que brilhava do lado de fora enquanto caminhava para o supermercado, ela pensou: "Esta é minha casa". Respirando fundo, sentindo o perfume dos jacintos e de grama recém-cortada no ar, ela sabia que não era tão feliz assim há anos."



"Mesmo assim... havia uma possibilidade, ele imaginava. Outra mulher despertava seu interesse, embora ele não soubesse quase nada a seu respeito, exceto que era solteira. Ela vinha à sua loja uma ou duas vezes por semana, desde o começo de março. (...) Ela mantinha a cabeça baixa enquanto andava pelos corredores de verduras e legumes, como se tentasse passar despercebida, como um fantasma em forma humana. Infelizmente, para ela, aquilo não funcionava. Ela era atraente demais para não ser notada."


Bom meus amores, estou adorando o livro, e doida para ver o filme também!!
Beijos 


18 comentários

  1. Amiga, não gosto do Nicholas Sparcks, acredita? Seus trechos atiçaram a curiosidade, mas quem sabe... bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que ler o Tio Sparks quando estiver num bom momento pessoal, porque quando estou pra baixo, fico mais pra baixo ainda... Deus me livre... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Huuuuum esse livro deve ser muito bom eu amei os trechos!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro do Nicholas Sparcks. Esse parece ser bem romântico... sou mais fantasia! ^^

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!
    Ahhh quero muito ler esse aí do Sparks!
    Estou lendo O milagre e estou amando ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei os quotes Camila,e essa capa ficou tão linda!!!!

    adoro essa coluna!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse livro e estou louca pra ver o filme, sempre choro com os filmes do Nicholas Sparks, tem muito gente que não gosta dele, mas eu adoro!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante desse livro, e olha que Nicholas Sparks não é meu favorito!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Quero muitoooo ver o filme.
    Tá gostando do livro, Flor?

    Beijos
    Isabela
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostei do quote que fala do passado, muito bonito e nos faz refletir.
    Beijinhos para ti.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila! Quero tanto ler este livro. Amei os trechos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser muito bom... Ainda não tive a oportunidade de ler, mas estou com ele na lista aqui... Ótimos trechos escolhidos. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler esse livro, Mila. Muito mesmo.
    Adoro o Sparks.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around The world

    ResponderExcluir
  14. Oie Mila,
    acho que não leria esse livro, estou evitando livros desse autor rsrsrs

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas frases! Porém não estou no ritmo de ler livros da Tio Nic, enjoada sabe ^^
    Beijos
    brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Você acredita que estava lendo esse livro e empaquei, não consigo terminar de lê-lo. O livro dele que gostei mesmo foi A Escolha, os outros levam-nos a forte depressões, mas eu gosto um pouco dele.

    ResponderExcluir
  17. Ola, concerteza já copiei alguns
    adoro quotes de livros e se for do Nicholas
    melhor ainda.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!